E ai pessoal, tive um susto ao fazer a cotação do C4 1.6 GLX ano 09/10.
Seguro pela Azul Seguros, 3600 reais ?!?!?!?!
Perfil é bom, 28 anos, não estudo casado, morando em apto com garagem e portão automático.
Moro em Guarulhos/SP.
Esse valor ta na média desse veiculo?? Alguem ai sabe dizer?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Seguro C4 GLX 09/10 - Guarulhos/SP
Eai td bem, eu tenho um c4 hatch do mesmo ano q o seu, tbm sou casado, não estudo e trabalho com o carro, eu moro em Diadema e fiz meu seguro pela PORTO q saiu 834 reais, mas não cobre danos para terceiros, achei muito bom preço, se vc quiser o fone da minha corretora posso te passar...
t+++
t+++
- EstefanoJPA
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
834 reais? Estranho hein... Tomara que não, mas se vc algum dia precisar deve ter alguma surpresa desagradável nesse seguro, cuidado...Gilferrerand1 escreveu:Eai td bem, eu tenho um c4 hatch do mesmo ano q o seu, tbm sou casado, não estudo e trabalho com o carro, eu moro em Diadema e fiz meu seguro pela PORTO q saiu 834 reais, mas não cobre danos para terceiros, achei muito bom preço, se vc quiser o fone da minha corretora posso te passar...
t+++
Bem, fiz uma cotação hj com o corretor da Citroen, o meu seguro saiu por 2.400,00 com franquia de 3.200,00 cobertura completa. Sou casado, único condutor do veículo e tenho garagem no trabalho e em casa... bom eu sou do RJ mas acho q a nossa realidade é bem parecida, mas 834 achei mt pouco.
Esta cotação foi na Azul seguros.
Estéfano Garcia
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Foi pela Porto seguro mesmo, tbm achei barato, já acionei o seguro 2x e não tive problema nenhum, minha franquia é de 2.800 reais..
t+ abç...
t+ abç...