Amigos,
Boa noite,
sou novo por aqui. Comprei um C4 Pallas 2010 e gostaria de botar uma central multimídia que mantenha as funções originais do carro, além de somar outros recursos como GPS, radar, TV digital...
Qual a melhor? Quem indica uma bacana?
Por favor, me orientem, para eu não acabar comprando um que não corresponda as expectativas.
Obrigado, desde já!!
- MarcosSGomes
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Central Multimidia - qual a melhor?
Marcos, historicamente a mais popular tem sido a M1... porém, é um modelo definitivamente obsoleto visto às outras opções que existem por aí para outros carros (principalmente o hardware).
Parece que finalmente as plataformas mais novas da Winca (S100 e S150, essa última com android) já foram lançadas pros C4 Mk1. Elas têm processador A8, mesma plataforma usada no Iphone 4... é algo melhorzinho. No caso, eu comprei há 1 semana uma S100, mas ainda não recebi/instalei. Assim que tiver notícias vou atualizando! Estamos discutindo isso no tópico "KIT MULTIMEDIA".
Se ela cumprir o que deve fazer, com certeza vai ser uma opção melhor do que a M1.
Parece que finalmente as plataformas mais novas da Winca (S100 e S150, essa última com android) já foram lançadas pros C4 Mk1. Elas têm processador A8, mesma plataforma usada no Iphone 4... é algo melhorzinho. No caso, eu comprei há 1 semana uma S100, mas ainda não recebi/instalei. Assim que tiver notícias vou atualizando! Estamos discutindo isso no tópico "KIT MULTIMEDIA".
Se ela cumprir o que deve fazer, com certeza vai ser uma opção melhor do que a M1.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Pra mim Caska!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Alguem ja instalou essa Central Multimídia Ferrero? Ela vem com WINDOWS CE 6.0, Cpu Samsung s5pv210, Frequencia do processador 1.000 mhz com 512M RAM.
O preco na internet esta em 2700, mas sera que compensa? Pois comparado com o M1, chegando ate 1400 reais?
O preco na internet esta em 2700, mas sera que compensa? Pois comparado com o M1, chegando ate 1400 reais?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ninguém nunca viu nem video dela. Tem que ir nessa loja MULTI CENTER e dar uma olhada ao vivo. Eu acho que é alguma outra qualquer que já vimos "renomeada".rsalomao escreveu:Alguem ja instalou essa Central Multimídia Ferrero? Ela vem com WINDOWS CE 6.0, Cpu Samsung s5pv210, Frequencia do processador 1.000 mhz com 512M RAM.
Mas por melhor que seja, esse preço não justifica.
Processador por processador, com esse mesmo chip e 1gb de RAM temos a Winca S100 que tá chegando no mercado agora...
- loudenvier
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se tivesse para C4...pedrosou escreveu:Pra mim Caska!