Pessoal,
Fui instalar minha CM e testei antes de embutir no painel. Funcionou direito. Depois que embuti fui testar novamente e ai de repente o som parou. Em coisa de minutos o som voltou novamente e logo em seguida parou, e desde então nao voltou mais. Fiz teste de bancada e ai funcionou normalmente com som. Estou achando que o cam bus está com defeito, porque apesar de todos os comandos do volante estarem funcionando, testei ela no carro junto com o computador de bordo original e vi que a opção de FUNÇÕES DE AUDIO não fica habilitado. Quando coloco o radio original de volta, a opção de FUNÇÕES DE AUDIO volta a habilitar. Esse ajuste é aquele original, que aparece no computador de bordo. Será que não está habilitando por defeito no cam bus e é isto que está fazendo o som não funcionar ? Tudo funciona, menos o raio do som.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Multimidia Booster sem som
Putz... tenso em Fábio...
Se não rolar trocar a central (já que conseguir um conversor Can Bus solto é bem complicado) considere a tentativa de deixar o rádio original plugado no porta luvas... Tosco, porém, pode funcionar.
Se não rolar trocar a central (já que conseguir um conversor Can Bus solto é bem complicado) considere a tentativa de deixar o rádio original plugado no porta luvas... Tosco, porém, pode funcionar.
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Multimidia Booster sem som
Boa noite,
As funções do computador de bordo estão funcionando normalmente?
estou com dificuldade de instalar.
Você o manual de instalação dela CM?
Se tiver passa para mim que a minha pegue de terceiros e está sem manual.
Obrigado!
As funções do computador de bordo estão funcionando normalmente?
estou com dificuldade de instalar.
Você o manual de instalação dela CM?
Se tiver passa para mim que a minha pegue de terceiros e está sem manual.
Obrigado!