Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Algumas Dúvidas C4 VTR

Mensagem por VTR2008 »

Olha, eu botei as Eibach na prórpia concessionária e na revisão de 10 mil km...falei dos barulhos na suspensão, fizeram o que tinha que fazer na garantia...
Isso de ter um bom relacionamento na concessionária é tudo..com certeza eles atendem melhor quem os trata bem....e não vejo nada de errado nisso...pq ninguém merece atender gente mal educada...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Re: Algumas Dúvidas C4 VTR

Mensagem por entendeu »

Nao tenho um mau relacionamento com a concessionaria, apesar dos problemas que tive, hj damos risada do ocorrido, eu, a vendedora, o gerente e o diretor da concessionaria, e estou sempre por la tomando um cafezinho e conversando, mas isso das molas eles me garantiram que perderia a garantia, claro que se der pane eletrica por exemplo vai estar coberto pela garantia pois nao é algo que teria sido afetado pelas molas, e ate com relaçao ao tamanho da roda, disseram q so poderia colocar ate as 18 pois é o maximo que a citroen permite ... , claro que eles podem estar me enrolando, mas ate ai, pelo sim ou pelo nao, prefiro esperar um pouco mais...

[]s
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”