Tudo relacionado a personalização da linha C4.
AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

OZ Racing Wave, que tal?

Mensagem por AndréLS »

Que tal?

Imagem

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: OZ Racing Wave, que tal?

Mensagem por Mak TA »

Acho uma roda muito bonita cara, e pode casar muito bem com o estilo do carro, eu achei bem interessante, no entanto, se fosse pra pegar uma roda OZ, com furação e offset diferente da do original eu escolheria outra, se fosse para investir numa roda de qualidade iria de algo realmente bom, como uma Ultraleggera ou uma Superturismo WRC ou a GT. Mas isso é questão de gosto meu amigo, só estou falando isso por crer que essa roda ai não deva ser das mais baratas, e talvez compensaria pegar algo com um desempenho realmente otimizado.

Quanto ao estilo... perfeito, qual o aro dessa? 17?
Imagem

AndréLS
Membros

Mensagem por AndréLS »

É 17.
Acontece, exemplo nessa grande loja de SP, que não tem nada top, 1 ou 2 modelos de Enkei, nada de Momo, Foose, nada! Essa era única da OZ. No site das grandes lojas tem tudo, mas na loja estão sem nada, só TSW, Réplicas... 4x108 não precisa nem comentar, inexistente.
Tô praticamente desistindo por medos de usar adaptadores. Nem são tão caras, $2700 o jogo.

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

AndréLS escreveu:É 17.
Acontece, exemplo nessa grande loja de SP, que não tem nada top, 1 ou 2 modelos de Enkei, nada de Momo, Foose, nada! Essa era única da OZ. No site das grandes lojas tem tudo, mas na loja estão sem nada, só TSW, Réplicas... 4x108 não precisa nem comentar, inexistente.
Tô praticamente desistindo por medos de usar adaptadores. Nem são tão caras, $2700 o jogo.
Realmente, o preço está na média de qualquer outra roda...pra te falar a verdade estou sem dinheiro, por isso nunca fui conversar com alguém que realmente entenda sobre os tais adaptadores de furação; infelizmente no nosso caso é quase impossível fugir deles, infelizmente. Sou de SC e pensei que a falta de estoque e opção de rodas fosse só aqui mesmo hehehe.

Espere por segundas opiniões, no entanto achei a roda bem legal, se desse um tapinha na altura o conjunto ficaria perfeito. Um abraço cara, e boas compras...
Imagem

AndréLS
Membros

Mensagem por AndréLS »

O que acontece é que desde o ano passado não pode fabricar nem importar roda sem certificação pelo Inmetro. Aí segundo o cara da loja não compensa o fabricante gastar com essa certificação devido ao baixo volume de vendas no país.
Me falou pra esquecer, até vi como importar, mas não passa pela receita.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”