Fala, galera!
Bom, tenho 23 anos e estou pensando em comprar meu primeiro carro ano que vem. Dando uma pesquisada nos carros, me apaixonei pelo vtr. Já o conhecia, mas não tão profundamente como agora rs. O carro é de 2008, porém, completo e melhor do que muitos do mercado de hj. O valor é muito acessível pelo que oferece. Minha dúvida, então, gira em torno desse fator. Por que que o Vtr é um carro tão completo e com preço bem acessível. Por que seu preço caiu tanto em relação ao seu lançamento? O que vale mais à pena? Comprar ele ou um zerol? Vejo muitas pessoas falando mal de sua manutenção.Vou gastar muito com isso? Por favor, me digam as vantagens e desvantagens do carro. Já achei algumas dessas respostas na Internet, mas vindo dos donos e amantes desse carro, acredito que as respostas serão mais confiáveis.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Por que comprar o VTR?
Bom dia amigo ! Acabei de comprar um vtr 2008 2008, antes eu tinha um c3, cara esse carro e uma verdadeira nave. Em relação a valores de manutenção e cara porem ele e 2.0 msm valor de muitos, uma coisa boa.vc.se.obriga a levar no lugar q alguem entenda e nao em qualquer oficina de bairro como os nacionais. Dos 4 modelos do c4 e o melhr em consumo o meu e so gasolina e faz 10.3 na cidade nao tive a oportunidade de viajar ainda ! Cara eu pesquisei muito faça o msm e ache um bom ah outra coisa o carro e exclusivo so vc vai ter chama a atenção pra caramba !! Um abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR