Instalei ja faz uns 6 meses a central multimidia M1 e hoje quando dei ré fez um barulho e apareceu na tela na multimidia a palavra em inglês trava de segurança.
Depois disso ter acontecido fui tentar abrir o porta malas e ele não abre. Dai liguei na concessionária e o rapaz me disse q era para eu ir na opcao menu para destravar esta trava, porem como eu coloquei o kit multimidia esta funcao não aparece..
Alguem poderia me ajudar??
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Dowglas
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Porta malas não abre
Cara usando a pesquisa do forum vc acha a solução rapido, dica dada pelo Jotha...
segue abaixo, tenta ae e fala se deu certo, abraço.
segue abaixo, tenta ae e fala se deu certo, abraço.
jotha escreveu: Olá você tem esta opção no CB da Central a primeira [PARK RADAR] é para ligar o limpador ao engatar a ré e a segunda opção [DOOR OPEN TYPE] é para travar o porta-malas.
[]s
Jotha

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Ola!!
Pois eh fiquei fuçando e achei isso e não deu certo... Mas hoje quando fui colocar gasolina tentei abrir e abriu...Vai entender..rsrsrsrs
Pois eh fiquei fuçando e achei isso e não deu certo... Mas hoje quando fui colocar gasolina tentei abrir e abriu...Vai entender..rsrsrsrs
- Dowglas
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
kkkkkkkkkkkkgustavo78mg escreveu:Ola!!
menos mal neh, se funcionou ta bom rsrs
abraço

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha