RaphaelF escreveu:Bem lembrado, Bicudo!!!!É de plástico então muito cuidado.
Pode deixar...
Alguém tem ideia a onde eu arrumo o VTR traseiro e das laterais???/
eu comprei o adesivo no mercado livre a um ano atras, na epoca paguei R$ 14,00 e foi o unico lugar que achei.. tentei procurar agora para lhe passar o link mas nao encontrei mais...boa sorte
C4 VTR 2007 Rodas Resolfen
Central Multimidia
Aero Original
Bancos de couro com aquecedor
RaphaelF escreveu:Bem lembrado, Bicudo!!!!É de plástico então muito cuidado.
Pode deixar...
Alguém tem ideia a onde eu arrumo o VTR traseiro e das laterais???/
eu comprei o adesivo no mercado livre a um ano atras, na epoca paguei R$ 14,00 e foi o unico lugar que achei.. tentei procurar agora para lhe passar o link mas nao encontrei mais...boa sorte
procurei la e tb não achei nenhum, mas de qlq forma, brigadão pela ajuda
VENDO C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ link:viewtopic.php?f=44&t=27089
ja anotei o código e vou ligar pra css aki perto do trabalho pra saber se eles tem, e tbm tenho q agendar o recall
Brigadão pela força... agora é correr atras do adesivo
VENDO C4 VTR com 70mil KM - Preto - Revisado, sem detalhes R$24.300,00 - Rio de Janeiro/ RJ link:viewtopic.php?f=44&t=27089
Liguei pra 2 CSS perto de casa e do trabalho. Ambas só por encomenda, de 5 a 10 dias. O preço variou de 28 a 32,00
Vou ligar pra outras ver se tem em estoque. E as 2 q eu liguei me falaram q era o Kit c 3 mesmo, sem eu perguntar