-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
mais perguntas...
bom, mais algumas duvidas sobre o VTR :D
1- eu percebi que alguns carros que eu vejo em fotos, nao tem nem o aerofolio e nem aquela peca original que vem.
me parece uma simples borrachinha pra esconder a divisao entre os vidros.
tem uma foto aqui --> http://planete-citroen.com/forum/album/ ... tegory/C4C
alguem sabe aonde vende essa peca e quanto custa?
2-colocar uma roda maior no VTR (16 ou 17), diminui, aumenta ou continua igual a altura do carro???
3-alguem sabe se ja é possivel comprar(seja da propria citroen ou de proprietarios do C4 que querem trocar as rodas) as rodas 16 originais do C4? alguem ja viu como fica em um VTR?
4- o vidro traseiro do VTR ja é originalmente mais escuro que o resto neh?
alguem ai colocou insufilm apenas nele?
5-alguem tem foto de uma VTR com rodas originais e com eibach?
bom é isso ae
vlws
1- eu percebi que alguns carros que eu vejo em fotos, nao tem nem o aerofolio e nem aquela peca original que vem.
me parece uma simples borrachinha pra esconder a divisao entre os vidros.
tem uma foto aqui --> http://planete-citroen.com/forum/album/ ... tegory/C4C
alguem sabe aonde vende essa peca e quanto custa?
2-colocar uma roda maior no VTR (16 ou 17), diminui, aumenta ou continua igual a altura do carro???
3-alguem sabe se ja é possivel comprar(seja da propria citroen ou de proprietarios do C4 que querem trocar as rodas) as rodas 16 originais do C4? alguem ja viu como fica em um VTR?
4- o vidro traseiro do VTR ja é originalmente mais escuro que o resto neh?
alguem ai colocou insufilm apenas nele?
5-alguem tem foto de uma VTR com rodas originais e com eibach?
bom é isso ae
vlws
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: mais perguntas...
Amigo vc tá meio perdido né? hehe
É IMPORTANTE NÃO TER PREGUIÇA DE LER O FÓRUM!
Esse foto é de um VTR sem o aero (ORIGINAL DE FÁBRICA)...nada de mais...se você quer com aero..vai na concessionária e compra! Se vc quer ver foto com aero vai em fotos & videos que em vários lá
Aero, rodas maiores R16, R17 e R18, soleiras...tudo isso tem na concessionária....ligue na mais próxima de você e veja os valores...pq isso varia de lugar para lugar! VoC6e pode comprar as rodas do C4 Pallas, do C4 Hatch, do C4 Picasso...pode olhar a parte de classificados que de vez em quando tem gente vendendo rodas também....
Se você quer ver fotos de um C4 com rodas ORIGINAIS ( R15) com Eibach ou H&R pode procurar em Fotos & Videos ou em Personalização e Tunig - viewtopic.php?f=22&t=1386&st=0&sk=t&sd=a&start=10
Você pode colocar rodas 16, 17 ou 18 sem mudar a altura desde que diminua o perfil do pneu.
Nunca reparei se o vidro de trás é mais escuro..mas não vejo o pq botar pelicula só no vidro de trás...ou coloca em todo o carro ou não bota...vai ficar ridículo..um pedaço de cada cor...Bom..gosto é gosto!
Abraço
É IMPORTANTE NÃO TER PREGUIÇA DE LER O FÓRUM!
Esse foto é de um VTR sem o aero (ORIGINAL DE FÁBRICA)...nada de mais...se você quer com aero..vai na concessionária e compra! Se vc quer ver foto com aero vai em fotos & videos que em vários lá
Aero, rodas maiores R16, R17 e R18, soleiras...tudo isso tem na concessionária....ligue na mais próxima de você e veja os valores...pq isso varia de lugar para lugar! VoC6e pode comprar as rodas do C4 Pallas, do C4 Hatch, do C4 Picasso...pode olhar a parte de classificados que de vez em quando tem gente vendendo rodas também....
Se você quer ver fotos de um C4 com rodas ORIGINAIS ( R15) com Eibach ou H&R pode procurar em Fotos & Videos ou em Personalização e Tunig - viewtopic.php?f=22&t=1386&st=0&sk=t&sd=a&start=10
Você pode colocar rodas 16, 17 ou 18 sem mudar a altura desde que diminua o perfil do pneu.
Nunca reparei se o vidro de trás é mais escuro..mas não vejo o pq botar pelicula só no vidro de trás...ou coloca em todo o carro ou não bota...vai ficar ridículo..um pedaço de cada cor...Bom..gosto é gosto!
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vamos item a item...
1- O aero é vendido em concessionária, variando de 1000 a 1500 reais. Ao comprar um 0km, negocie com eles que em geral sai mais barato.
2- Mudas as rodas para aumentar o aro, logo você terá de diminuir o perfil do pneu, a fim de não alterar o diâmetro do conjunto, que influenciaria na marcação do velocímetro e desgaste da suspensão. Se o diâmetro é o mesmo... a altura é a mesma.
3- Vai da negociação... fala com eles!
4- O vidro traseiro do C4 é normal... parece mais escuro por conta da inclinação.
5- Essa vou ficar devendo... quem coloca Eibach pelo menos muda as rodas para dar uma boa diferença...
Abraços!
1- O aero é vendido em concessionária, variando de 1000 a 1500 reais. Ao comprar um 0km, negocie com eles que em geral sai mais barato.
2- Mudas as rodas para aumentar o aro, logo você terá de diminuir o perfil do pneu, a fim de não alterar o diâmetro do conjunto, que influenciaria na marcação do velocímetro e desgaste da suspensão. Se o diâmetro é o mesmo... a altura é a mesma.
3- Vai da negociação... fala com eles!
4- O vidro traseiro do C4 é normal... parece mais escuro por conta da inclinação.
5- Essa vou ficar devendo... quem coloca Eibach pelo menos muda as rodas para dar uma boa diferença...
Abraços!
-
- Membros
fera, tu nao entendeu...
1- essa foto ai, no meu ver, é uma terceira peca, nem a original e nem o aerofolio...a peca original me parecia mais pontudinha doque essa ai da foto que eu citei...
ai queria saber sobre essa peca ai, e nao sobre o aerofolio...
2- estou me refirindo sobre a roda original do c4, que a concessionaria da minha cidade me disse que nao estao disponiveis para venda...queria saber se existe outro jeito de conseguir elas...
fora isso que tu nao entendeu vlw pela ajuda...
1- essa foto ai, no meu ver, é uma terceira peca, nem a original e nem o aerofolio...a peca original me parecia mais pontudinha doque essa ai da foto que eu citei...
ai queria saber sobre essa peca ai, e nao sobre o aerofolio...
2- estou me refirindo sobre a roda original do c4, que a concessionaria da minha cidade me disse que nao estao disponiveis para venda...queria saber se existe outro jeito de conseguir elas...
fora isso que tu nao entendeu vlw pela ajuda...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
O VTR com as rodas originais e molas Eibach, fica bem mais baixinho. Veja pela foto a diferença.
O do meio está rebaixado e com rodas originais, os outros C4 estão normais.

Abs
O do meio está rebaixado e com rodas originais, os outros C4 estão normais.

Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Vendo esta foto em que os 2 c4 da direita estao com o placa amassda, me pergunto por que nao fazem que nem eu fiz? É so prender pelos buracos de baixo da placa, que ai acaba com o problema
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Aqui no Rio, as placas, na sua grande maioria, só vem com os furos de cima. No caso do C4 Preto, a placa não está amassada, está cuidadosamente dobrada na medida certa do limite inferior do spoiler. No C4 da esquerda, foram feitos outros furos superiores, para que ela não sobrasse para baixo, evitando assim que se danificasse. Já no VTR do centro, nada foi feito, pq seu proprietário não se importa se ela está amassada ou não, embora devesse, pois é obrigação do proprietario manter as placas em perfeito estado de conservação e visibilidde.Pedro H escreveu:Vendo esta foto em que os 2 c4 da direita estao com o placa amassda, me pergunto por que nao fazem que nem eu fiz? É so prender pelos buracos de baixo da placa, que ai acaba com o problema
Existem vários C4 aqui do Clube, de São Paulo e outros estados, que usam a mesma solução que vc adotou, já que é a mais obvia de se fazer, desde que a placa tenha os furos inferiores.
De uma passada geral pelo c4clube, que vc vai achar Tópicos para maioria das questões referentes a este ótimo carro, e aproveite para postar em todos que despertarem o seu interesse.
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
como disse o amigo VTR2008 eu tambem acho o mesmo....me desculpe procurei em algumas postagem sua para saber de onde vc é.Amigo vc tá meio perdido né? hehe
Se for de são paulo procure nos tópicos de encontro e vá qualquer dia bater um papo com a gente que vamos ter o maior prazer de tentar dirar todas as suas duvidas....hoje temos no clube um grande amigo que não tem um C4 mas de frequentar os encontro já é um entendido na marca, o convite está feito.
Abs.