Boa tarde! Srs, andei procurando nos tópicos e nao achei algo referente à isso.
Há dois dias atrás eu estava indo pro trabalho e o carro entrou na reserva e como eu estava proximo do posto onde eu abasteco, resolvi ir la. Desliguei o carro, dei a chave ao frentista, ele abasteceu 20 reais e quando eu liguei o carro, subiu la o indicador 3 barras de combistivel e o ícone que fica atras do desenho do carro no painel que mostra quantos kms que eu ainda posso rodar simplesmente nao calcula mais os kms. Ficam 3 barras tipo assim:_ _ _
Alguem ja enfrentrou esse tipo de problema?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Ícone de autonomia do carro com o combustível no tanque
Se você zerar os parametros de autonomia e consumo, segurando o botão de seleção (ponta da alavanca direita). E desligar e ligar o carro novamente, ele irá recalcular a autonomia.binhomxt escreveu:Boa tarde! Srs, andei procurando nos tópicos e nao achei algo referente à isso.
Há dois dias atrás eu estava indo pro trabalho e o carro entrou na reserva e como eu estava proximo do posto onde eu abasteco, resolvi ir la. Desliguei o carro, dei a chave ao frentista, ele abasteceu 20 reais e quando eu liguei o carro, subiu la o indicador 3 barras de combistivel e o ícone que fica atras do desenho do carro no painel que mostra quantos kms que eu ainda posso rodar simplesmente nao calcula mais os kms. Ficam 3 barras tipo assim:_ _ _
Alguem ja enfrentrou esse tipo de problema?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Ícone de autonomia do carro com o combustível no tanque
Para acrescentar: o indicador de combustível necessita de ao menos 6 Lts (aproximadamente) ao abastecer para que refaça os cálculos de forma autônoma...