Estou usando o igo primo performance edition do galonet (gpspoint) e gostaria de saber se alguém aqui usa esse navegador e estaria disposto a trocar algumas informações.
Uma dica, o player de música é muito melhor que o padrão da central M1. Ele lê as informações do artista/álbum e deixa a minha biblioteca muito mais organizada. Creio que ele também consiga ler as playlists (pelo menos tem a opção lá). O único ponto negativo é que eu não consegui trocar as músicas pelos comandos do volante.
Quando a música está em andamento não existe uma interface na tela de navegação. Alguém sabe se é possível habilitar uma interface nessa tela apenas para trocar as músicas.
Percebi também que o software possui bluetooth. Alguém aqui sabe configurar o uso do bt com a central multimidia m1? Meu intuito seria apenas poder atender as ligações vendo a tela do navegador.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Igo Primo 2.0 na CM M1
Eu uso, muito superior ao 8.3, só que está rodando no Pioneer, então não tem panes.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Igo Primo 2.0 na CM M1
vc usa o bluetooth dele? E o player de musica? Tem como deixar os comandos do player na tela de navegacao?AndréLS escreveu:Eu uso, muito superior ao 8.3, só que está rodando no Pioneer, então não tem panes.
- AndréLS
- Membros
Uso o bluetooth do Pioneer.
Um colega tem uma central e vi que rola diferente. No Pioneer o navegador tá sempre ligado rodando em 2º plano, e se estiver na tela de navegação ainda vejo as mudanças de músicas numa janela pop-up.
Um colega tem uma central e vi que rola diferente. No Pioneer o navegador tá sempre ligado rodando em 2º plano, e se estiver na tela de navegação ainda vejo as mudanças de músicas numa janela pop-up.
- marcospp
- Membros
Achei o Igo Primo atualizado na resolução 800x480
http://www.gpspoint.com.br/forum/53-dow ... ovos-links
observação, copiem no pendrive e pela central, copiem para o cartao sd.
Outra coisa, recomendo deixar a versão antiga, caso dê algum problema.
senha: gpspoint baixem para tela de 7" (ultimo link)
http://www.gpspoint.com.br/forum/53-dow ... ovos-links
observação, copiem no pendrive e pela central, copiem para o cartao sd.
Outra coisa, recomendo deixar a versão antiga, caso dê algum problema.
senha: gpspoint baixem para tela de 7" (ultimo link)