Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Qual lampada utilizar: Philips x Oram?

Mensagem por ernanidamasceno »

Olá galera,

Tenho um C4 Pallas 2013 GLX todo original. Farol não posue projetor, nem xenon. Está como original GLX.

Por questoes de segurança, e muita fotofobia, coloquei um filme no parabrisa dianteiro, e aí de noite com chuva o bicho pegou.

Estou abrindo esse tópico pois depois de muita pesquiza, ainda fiquei muito confuso e na duvida sobre que lampada utilizar nos farois baixo e no de milha. O farol alto, não pretendo modificar.
Muito se fala no xenon, mas não pretendo utilizar xenon devido legislações, etc...

Duvidas:

Marca: Philips x Oram

Tipo: blue vision x cristal vision x Xtreme vision, entre outras

Temperatura: 4300k x 5000k x 6000k

Minha prioridade, é iluminar bem, independente de estética de cor azulada, etc..... Tambem não estou pensando no custo benefício, quero comprar a lampada que melhor ilumine.

Me ajudem!

Imagem
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

HDRJ
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Qual lampada utilizar: Philips x Oram?

Mensagem por HDRJ »

Quando comecei a procurar por lampadas tbm, tive a mesma duvida.
Pesquisando em muitos lugares acabei me decidindo pela marca ALPER.
As lampadas são excelentes e de preço acessível, por se tratar de uma empresa nacional.
Descobri que muitas montadoras no Brasil a usam. Fiquei surpreso quando descobri que as lampadas super brancas equipam o KIA KOUP de um amigo meu (instaladas pela cc).
Vale a pena usar.

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Creio que a melhor delas seja a Xtreme da phillips, até onde eu sei é a que mais tem tecnologia aplicada. Entre crystal vision e diamond vision o que deve mudar de fato é apenas a cor do bulbo da lâmpada e nada mais. Sinceramente, você me desculpe, mas colocar película no parabrisa e querer enxergar bem nunca vai combinar, pode colocar o xenon que você quiser. Gostos a parte, eu iria de Xtreme caso tivesse interessado apenas em melhorar a visibilidade na condução. Um abraço, se cuide!
Imagem

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Essa Alper é barata e horrível, nos dois faróis baixo H4 de meu ex 206 duraram uma menos de 1 semana e a outra 1 mês, sendo que já estava há 1 ano as Diamond Vision da Philips, não recomendo, é jogar din din no lixo.

Quer lâmpada BOA e que ilumina BEM em qualquer situação, Philips ou Osram de 4300K pra baixo, considero uma das MELHORES em durabilidade e em eficiência a Osram Night Breaker 3700K.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”