-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Novo carro para a patroa. [AJUDEM]
Galera, a patroa ta querendo um carro novo, ela quer um sentra mas to tentando mudar a ideia dela..
mas nao to conseguindo achar outro melhor que me chame a atençao pois o sentra tem o CVT.
Preciso de ideias, como sei que todos aki tem bom gosto hehehe, deem sua opnioes.
quero um carro completao, estilo c4 ate uns R$ 32.000,00.
nao pode ter manutençao muito cara, no max igual o c4.
de preferencia sedan ou hatch premium.
obs: C4 nao vale, kkkk, ja temos o meu pallas e ela nao quer um hatch.
valeu!
mas nao to conseguindo achar outro melhor que me chame a atençao pois o sentra tem o CVT.
Preciso de ideias, como sei que todos aki tem bom gosto hehehe, deem sua opnioes.
quero um carro completao, estilo c4 ate uns R$ 32.000,00.
nao pode ter manutençao muito cara, no max igual o c4.
de preferencia sedan ou hatch premium.
obs: C4 nao vale, kkkk, ja temos o meu pallas e ela nao quer um hatch.
valeu!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Novo carro para a patroa. [AJUDEM]
focus é sim uma otima opçao, o problema é achar algum automatic.
obrigado amigo!
alguem ja teve sentra? tem alguma informaçao dele??
eu nao acho tao bonito, mas o danado do carro é bom é o CVT é um show a parte neh?!
obrigado amigo!
eu nao acho tao bonito, mas o danado do carro é bom é o CVT é um show a parte neh?!
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Super facil achar focus automatico. Saiu mto deles. Hehehe. So procurar. En relaçao ao sentra parece ser um otimo carro mas pra mim o cambio cvt e uma m***a. Deixa o carro mais lesado que os at normal e os automatizado dupla embreagem (obvio hehehe)luizfaml escreveu:focus é sim uma otima opçao, o problema é achar algum automatic.
obrigado amigo!
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Se nao me engano o Focus automatico é o Focus Ghialuizfaml escreveu:focus é sim uma otima opçao, o problema é achar algum automatic.
obrigado amigo!

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ja vi focus glx com cambio at pra vender e motor 2.0. Mas msm assim um ghia 2008 deve ta uns 35000.Dowglas escreveu:Se nao me engano o Focus automatico é o Focus Ghialuizfaml escreveu:focus é sim uma otima opçao, o problema é achar algum automatic.
obrigado amigo!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Se quer um CVT bom mesmo, vai de Fluence. O CVT do sentra é do tipo antigão, fraco, que não faz redução nem freio motor. O do Fluence tem simulação de marchas (parece que são 6) no modelo de trocas sequenciais, e o carro fica com uma tocada bem esportiva. Nunca dirigi um, mas já vi o sistema funcionando e a teoria pareceu muito boa. Fora que, por ser francês, tem desvalorização braba, então, fácil achar um no preço que você quer. E renault não é tão quebrador quanto Citroen (todo mundo aqui vai reclamar, mas, no fundo, sabemos que é verdade)...
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
luizfaml escreveu:focus é sim uma otima opçao, o problema é achar algum automatic.
obrigado amigo!
Boa noite Luiz.
Na família gostamos de uns carros ´diferentes´ rsrs Além das italianas F1 e do VTR, temos um Sentra SL (diferencia-se dos demais Sentra por ter teto solar, 6 airbags, couro e som Rockford Fosgate de fábrica). O carro é bastante robusto e econômico em uso normal. Realmente o carro tem um visual (bastante) sóbrio, onde a maioria não gosta. O CVT é muito bom, tanto que o Fluence utiliza o mesmo motor e cambio Nissan, porém com 6 marchas virtuais, algo como os Multitronic da Audi oferece. No Sentra, pode-se desligar a função Overdrive, onde o giro fica mais elevado, e ideal para uma tocada mais esportiva ou descida de serra. O motor também tem a vantagem (ao meu gosto) de ter o comando acionado por corrente e não correia dentada. O carro oferece muito mais em segurança e espaço (porta-malas) do que o Civic, por exemplo, por menos $. O que não gostamos é a ausência de peças para manutenção em algumas concessionárias ou no mercado paralelo. Quando encontramos, são mais caras do que as do C4, ao menos itens de suspensão, como coxins, bieletas, terminais de direção. Discos e pastilhas são praticamente o mesmo valor dos C4. Filtros idem.
Recomendo dar uma volta em um e ver se te agrada. Aproveitar e dar uma volta no Focus também, já que não custa e tirar uma febre. Bom também é dar uma pesquisada nos valores das peças de reposição e de desgaste, só para ter uma idéia real dos valores.
Abraços.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.