Amigos,
Fiz minha revisão dos 30.000 km nessa concessionária. Fui atendido por um rapaz chamado Gabriel, o atendimento foi ótimo e o rapaz foi muito atencioso, não tenho do que me queixar em relação a isso. Quando fui fazer a revisão, aproveitei para fazer a pintura e lanternagem dos arranhados pra deixar o carro zero.O carro ficou lá 5 dias. Passado os dias, fui pegar o carro. Não pareceu que tinham feito o polimento, ainda havia marcas na carroceria que poderiam sair com polimentos. Aqueles riscos superficiais, bem de leve e sem profundidade, também não saíram, sendo que o próprio atendente falou que com o polimento resolveria. O carro continua puxando para a esquerda, parece que esquerecam de alinhar a direção (que estava pago no pacote de revisão). As pastilhas de freio trocadas fazem um som irritante toda vez que você freia, tudo bem que são novas e que normalmente fazem isso, mas já andei 2500km com as pastilhas e ainda persiste o barulho. Existe um baraulho , tipo de uma flauta (sério, parece muito uma flauta), que vem da mala, quanto mais você corre, mais o barulho aumenta e fica evidente, não existia esse som antes.
Infelizmente, 3 semanas depois do carro zerinho, raspei o paralama (Aquele de "plastico") em um balaústre de rua, bem na porta do meu prédio. O arranhão foi feio e grande e chegou a rachar um pouco o paralama,coisa de 2 cm.
Então, voltei na CCS para fazer um orçamento. Falei novamente com o Gabriel e ele levou o carro para cima da CCS na oficina e o rapaz lá , falou para ele (não em minha presença) e que era melhor trocar e não simplismente pintar. Pois bem, o mesmo atendente foi lá e pegou o preço pra mim. Mas uma coisa que me chamou a atenção, era o preço estratosfério para tudo. Tudo bem que tudo na CCS é caro, mas toda hora que você faz um orçamento, o rapaz diz que "Ah, posso tirar R$100 da mão de obra aqui e mais R$50 dali" , certamente esses valores retirados são extraoficiais, né ? Quando questionei os valores, o rapaz me disse que não iria fazer simplismente a pintura, porque eu certamente iria voltar depois e que o material do carro é fragil e que mesmo se soldasse a peça, qualquer tripidação poderia rachá-lo novamente, ou seja, não haveria qualquer garantia do serviço.
Conclusão : A peça que eu preciso não vem pintada , vem crua : R$ 347,98. Depois tem que pintar,polir e colocar no carro , então, o preço da mão de obra sai por R$570,00
Total : R$ 917,98
Quase o preço de uma revisão para resolver um problema que não vale esse tudo isso.
Não recomendo, não voltaria lá para realizar outro serviço no carro. Não obstante, ainda tenho que resolver os novos.
Gostaria de saber se os amigos conhecem algum lugar para fazer a lanternagem e pintura aqui pelo RJ que seja bom e de confiança.
Grande abraço a todos!
- PauloHenrique
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Clermont Ferrand - RJ / Freguesia
Vamos aguardar alguém do Rio indicar....
Más pelo preço do novo e de um reparo. Certo que economizaria na pintura não muito por no final vai ter que pintar a peça toda.
Achei o valor não abusivo
Troca +pintura.
Abs.
Más pelo preço do novo e de um reparo. Certo que economizaria na pintura não muito por no final vai ter que pintar a peça toda.
Achei o valor não abusivo
Troca +pintura.
Abs.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Brother, uma rua depois da Clermont vire a esquerda na rua do posto, ao ver um bifurcação mantenha a direita e continue descendo, no final vire a esquerda e VC vai ver uma oficina de lanternagem bem na sua direita, meu pai sempre fez lanternagem com ele.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Uma pergunta pessoal, vcs sabem me se a caixa de ar do C4 é fixa?