Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
awilianbr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Na dúvida em comprar um C4 Hatch

Mensagem por awilianbr »

Saudações pessoal!!

Eu já tive Peugeot 307 1.6 e não me deus grandes problemas.

Analisando carros até 32mil... só se acha carros comuns..> FOX, Palio, etc... o que é deprimente pra quem já teve 307, Golf, etc...

Me chamou a atenção o C4 Hatch 2010 que custa por volta de 31.000,00. (meu orçamento para esse carro é nessa faixa)

Minha dúvida:

Citroen costuma ter um pouco mais de robustez que Peugeot?
Em relação a motor, gosto muito dos Peugeot... o que as vezes dá problema é a parte eletrônica e suspensão.

Entendo que um C4 Hatch 2010 já sofreu grande desvalorização no mercado e se tornou uma boa opção de compra.

Abraços

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Na dúvida em comprar um C4 Hatch

Mensagem por Arr »

awilianbr escreveu:Citroen costuma ter um pouco mais de robustez que Peugeot?

Citroen = Peugeot
Compartilham 90% da mecânica, inclusive saem da mesma fábrica.

AndréLS
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

É o mesmo carro em outro traje.

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

De fato, o C4 e o 307 são o mesmo carro mecanicamente. Tenho o 2.0 manual, que avião meu amigo, e nunca me deu problema algum, apenas revisões, óleo e filtro. Ele tem um custo de manutenção a ser considerado, no entanto se paga, pois, é bem melhor vc ter um carro decente na garagem do que uma carroça hahahaha. Nunca andei nos 1.6 da PSA, mas imagino que tenha uma boa diferença de performance para os 2.0. De toda forma, procure os mais completos com faróis de xenon e ar digital... eu infelizmente não posso opinar sobre o câmbio automático pois nunca o testei pessoalmente, mas não vejo muitos fanáticos por desempenho o elogiando não, mas deve cumprir seu papel para a comodidade.

Você tem que colocar na balança o que é mais importante para você, eu precisava de um carro seguro e potente para viagens. Tenho um C4 hatch 2.0 manual, não me arrependo nem um pouco.

Boas compras, um abraço!
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”