Olá pessoal,
Procurei em manuais e não encontrei a informação que estou procurando!
Tenho um C4 Hatch 2011 2.0 Aut.
Atrás do volante temos 2 alavancas, a do lado direito com as funções do limpador e um botão na parte de cima que aciona o computador de bordo, mostrando o consumo.
Na alavanca esquerda que tem a função de ligar o farol e seta, tem um botão similar ao do computador de bordo, porém, no meu carro sem função aparente, é isso mesmo?
Dúvidas,
Qual a função desse botão, e caso tenha como ativa-la?
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Botão na alavanca esquerda do C4 Hatch.
Roberto, pelo que eu me lembre este botão pertence ao RT6, sistema de navegação que pertence à Citroen.
Ou talvez seja do bluetooth, que atenderia ligações.
Lembro de ter lido sobre este botão aqui no fórum. Uma pesquisa rápida acredito que você encontre a informação que precisa.
Um abraço.
Ou talvez seja do bluetooth, que atenderia ligações.
Lembro de ter lido sobre este botão aqui no fórum. Uma pesquisa rápida acredito que você encontre a informação que precisa.
Um abraço.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
no carros com o navegador, rt4;5;6 esse botão faz o navegador repetir a último instrução de voz durante a navegação.
no demais, nenhuma função
no demais, nenhuma função
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Obrigado pessoal,
Não sei porque esse botão está no meu carro...rs ele sempre teve o rádio original!
Vou verificar se tem algum fio que ligue esse botão atrás do rádio atual, estava pensando em usar ele para alguma outra função, que com algumas modificações simples poderiam abrir o portão da minha casa!
Se conseguir alguma coisa posto aqui!
Não sei porque esse botão está no meu carro...rs ele sempre teve o rádio original!
Vou verificar se tem algum fio que ligue esse botão atrás do rádio atual, estava pensando em usar ele para alguma outra função, que com algumas modificações simples poderiam abrir o portão da minha casa!
Se conseguir alguma coisa posto aqui!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Provavelmente sai um chicote dali e depois distribui o "sinal" desse botão por canbus. Pra adaptar um esquema desses talvez seja mais fácil ali baixo na esquerda onde liga e desliga apito do sensor, ESP, etc