Alinhar fui próximo de casa conhecido meu fica em vila isabel.RaphaelF escreveu:eai cara, fez o serviço onde aqui no Rio?to precisando balancear e alinhar a viatura.abcs
- darkcloaks
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Alguns serviços a ser feito recomendacões ajuda ae
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!
- darkcloaks
- Membros
cinhobg escreveu:O que você chama de braço e ponteira do braço?darkcloaks escreveu:resolvi os barulhos,desmontei,retirei as rodas dei uma olhada e vi os braços frouxo,troquei o braço aproveitei e comprei novas ponteiras do braço 100% novo coloquei logo 4 pneus novos e fui alinhar e balancear show!!!
O braço e terminal que vem da direção do carro para as rodas,a ponteira são as pontas que ali se encaixam nas rodas,francês tem uma frescura nessas peças por isso comprei outra da marca SKF porque original e crônico este defeito,Meu antigo corolla 80mil km nunca mexeu na suspenção hehehe.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
RaphaelF escreveu:opa kara, muito obrigado pela resposta, se puder passar o nome e endereço dele.é sempre bom termos essas pessoas de confiança para mexer pois ainda não é qualquer um que mexe e entende das viaturas!!já cheguei a entrar em uma oficina, resolver um problema e aparecerem outros..!!!vlwwKarakarioka escreveu:Tenho um amigo que tem uma oficina em Vila Isabel, o cara é de confiança.RaphaelF escreveu:eai cara, fez o serviço onde aqui no Rio?to precisando balancear e alinhar a viatura.abcs

-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
valeu kara!!!!!obrigado!!!darkcloaks escreveu:cinhobg escreveu:O que você chama de braço e ponteira do braço?darkcloaks escreveu:resolvi os barulhos,desmontei,retirei as rodas dei uma olhada e vi os braços frouxo,troquei o braço aproveitei e comprei novas ponteiras do braço 100% novo coloquei logo 4 pneus novos e fui alinhar e balancear show!!!
O braço e terminal que vem da direção do carro para as rodas,a ponteira são as pontas que ali se encaixam nas rodas,francês tem uma frescura nessas peças por isso comprei outra da marca SKF porque original e crônico este defeito,Meu antigo corolla 80mil km nunca mexeu na suspenção hehehe.
eai dark, ontem mexendo no carro observei justamente isso que você ta falando, os braços que vem da caixa de direção, fiquei meio preocupado, eles são assim mesmo molengas?aquela ponteira e aquela borracha grossa então, fica mexendo ali(nada fixo) e dos dois lados!!é assim mesmo?E será que tem como trocar só esses braços ou a ponteira ao invés da caixa toda..???!!To meio preocupado com a nave
- darkcloaks
- Membros
Rapaz se troca sim somente os braços,porém,se troca-los aproveita o embalo e troque as ponteiras,as originais não valem nada meu amigo.Procure da marca SKF ou da própria COFAP,caso não ache procure marcas conceituadas,se quiser um dia passar por aqui vejo com vc. ABRAÇOS.