Bom dia;
Sou novo aqui no forum e de ontem para hoje o marcador de combustível do meu c4 hatch não está subindo nenhuma listra. Alguém pode me ajudar?
Obrigado
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Marcador de Combustivel C4 hatch 2010
Mais detalhes;
Eu abasteço qualquer quantidade e o marcador fica estacionado sem nenhuma listra e apitando a falta de combustível.
Eu abasteço qualquer quantidade e o marcador fica estacionado sem nenhuma listra e apitando a falta de combustível.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Provavelmente é defeito na bóia, ou a mesma ficou travada.
Ela fica junto com a bomba de combustível, debaixo do banco traseiro direito. Se for mexer ali, cuidado com as travinhas da linha de combustível, que exigem cuidado para desmontar.
Ela fica junto com a bomba de combustível, debaixo do banco traseiro direito. Se for mexer ali, cuidado com as travinhas da linha de combustível, que exigem cuidado para desmontar.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O C4 funciona por bóia ou por imersão?? Eu achei que fosse por imersão. Uma barra com sensores que detectam o nível do combustível. Bóia está propensa a oscilações.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Hum, não sei,Sergitow escreveu:O C4 funciona por bóia ou por imersão?? Eu achei que fosse por imersão. Uma barra com sensores que detectam o nível do combustível. Bóia está propensa a oscilações.
Estou imaginando que seja similar a da Xsara, que eu já desmontei e troquei. É com bóia, mas o ponteiro não oscila não.
No C4 só troquei o filtro de combustível que fica ali junto a bomba.
Já já alguém fala com certeza.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
É com bóia. Pode ser sujeira nos contatos ou problema no marcador da bóia, só desmontando e testando pra saber. Dá uma olhada nos meus posts desse tópico viewtopic.php?t=8476 que eu postei fotos da bomba do VTR e do hatch/pallas.