Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Plastico dos paineis de porta/air bag lateral

Mensagem por boldfinger »

Pessoal,

Nao sei se vcs repararam, mas os plasticos dos paineis de porta se mostram muito frageis a riscos e manchas.
Meu VTR tem soh 1 mes de uso e jah estah cheio de marcas, inclusive na cobertura do airbag lateral (q fika na lateral do banco)

Jah tinha observado isso em varios 06/07 usados (achei q era mau uso), mas pelo visto eh a qualidade do plastico mesmo (meus antigos carros nao percebi tanta fragilidade, principalmente no golf)

Alguem sabe de algum produto que nao agride o plastico mas pelo menos 'esconde' um pouco esses riscos e manchas??

Valeu!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

socky
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Plastico dos paineis de porta/air bag lateral

Mensagem por socky »

Eu uso o Trim Detailers da conceituada Meguiar's, fica muito show! Inclusive é própria para passar em todas as partes plásticas do carro. Tenho um Pallas e passo nas partes pretas externas e nas portas (mas não passo no painel). Fica pretinho como se fosse zero e não retém sugeira pois não engordura. É caro mas os produtos desta marca são fantásticos. []s
Imagem

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

socky escreveu:Eu uso o Trim Detailers da conceituada Meguiar's, fica muito show! Inclusive é própria para passar em todas as partes plásticas do carro. Tenho um Pallas e passo nas partes pretas externas e nas portas (mas não passo no painel). Fica pretinho como se fosse zero e não retém sugeira pois não engordura. É caro mas os produtos desta marca são fantásticos. []s
socky....aonde eu consigo esse produto da Meguiar´s???

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

johnny17 escreveu:
socky escreveu:Eu uso o Trim Detailers da conceituada Meguiar's, fica muito show! Inclusive é própria para passar em todas as partes plásticas do carro. Tenho um Pallas e passo nas partes pretas externas e nas portas (mas não passo no painel). Fica pretinho como se fosse zero e não retém sugeira pois não engordura. É caro mas os produtos desta marca são fantásticos. []s

abrxx!
http://www.sbrio.com.br e a melhor selecao de meguiar's que eu conheco melhor preco tb....
abs!!!

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

R1C4 escreveu:
johnny17 escreveu:

abrxx!
http://www.sbrio.com.br e a melhor selecao de meguiar's que eu conheco melhor preco tb....
abs!!!
Legal esse site hein Rica! Tem de tudo....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

So compro as maquiagens pro carro la!!!
abs!!

socky
Membros

Mensagem por socky »

PessoALL!!

Segue uma dica MAIOR AINDA (rs)...

http://www.onixdistribuidora.com.br

Eles vendem para pessoa jurídica somente mas consegui com a Srta. Ilda que me enviasse via sedex 1 produto só.

Deu tudo certo e o preço é muito melhor que o da SBRIO. Antes eu comprava somente da SBRIO mas o frete é muito caro pois a loja é do RJ.

[]s
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Poxa mais nao tem como eles venderem pra consumidor final???
abs!

socky
Membros

Mensagem por socky »

Então, liga lá e conversa, eu tb sou pessoa física e consegui, é só falar com jeitinho...
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”