Se postar umas fotos fica mais fácil para o pessoal te ajudar.lucasnunesbjr escreveu:Boa tarde gente tenho um c4 2011 e desde que comprei á dois anos fico encasquetado com o parachoque dianteiro pois ele esta meio caído abaixo do farol essa semana levei o carro á um lanterneiro pedi o mesmo que retirasse o parachoque fora pra ver se existia alguma referencia de batida ou coisa parecida e não encontramos nada ,bom na verdade achei um detalhe interessante e por isso peço ajuda á quem poder ,abaixo do farol existem duas entradas como se alguma parte do parachoque encaixasse ali, isso nos dois faróis, porém no meu parachoque não tem nada que corresponda á isso não sei se ta faltando alguma coisa.
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Desmontando o Parachoque Dianteiro
Lugon de Souza
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Capa do limpador de farol do vtr...como acha pra comprar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Como é o nome dessa peça de plastico que prende o parachoque dianteiro do c4, que serve de assoalho e fecha toda frente do carro.
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Você deve estar se referindo ao "parachoque dianteiro", código 7401NQ.izquierdo escreveu:Como é o nome dessa peça de plastico que prende o parachoque dianteiro do c4, que serve de assoalho e fecha toda frente do carro.
Lugon de Souza
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Como faço para abrir as fotos?