Tenho mais uma SMT-8 a venda, estou pedindo R$ 1500,00, já envio o esquema de ligação para o C4 2.0 VTR/Hatch/Pallas.
Ganho médio na pódium/alcool é de 20cv!
Segue meu whats 11 993678210, por la respondo na hora.
Fotos:

É so instalar e rodar? Ela já esta configurada? É necessário instalar mais algum equipamento para funcionar 100%?dtorres escreveu:Pessoal,
Tenho mais uma SMT-8 a venda, estou pedindo R$ 1600,00, já envio o esquema de ligação para o C4 2.0 VTR/Hatch/Pallas
É só instalar, acertar e rodar!bpSPEED escreveu:É so instalar e rodar? Ela já esta configurada? É necessário instalar mais algum equipamento para funcionar 100%?dtorres escreveu:Pessoal,
Tenho mais uma SMT-8 a venda, estou pedindo R$ 1600,00, já envio o esquema de ligação para o C4 2.0 VTR/Hatch/Pallas
Cara, não, é que este consegui por acaso e só tenho este!jaka escreveu:Aaaaaaa procurei tanto isso por causa do seu projeto, e faz 1 mês que desisti e fiz meu som ;(
Você consegue sempre?
Amigo, por acaso vc tem algum vídeo do carro com esse equipamento, se não, ao menos uma estimativa do 0-100km/h?dtorres escreveu:Cara, não, é que este consegui por acaso e só tenho este!jaka escreveu:Aaaaaaa procurei tanto isso por causa do seu projeto, e faz 1 mês que desisti e fiz meu som ;(
Você consegue sempre?
Não tenho, tenho os gráficos do dinamômetro do antes e depois, que alias está em algum tópico meu :DbpSPEED escreveu:Amigo, por acaso vc tem algum vídeo do carro com esse equipamento, se não, ao menos uma estimativa do 0-100km/h?dtorres escreveu:Cara, não, é que este consegui por acaso e só tenho este!jaka escreveu:Aaaaaaa procurei tanto isso por causa do seu projeto, e faz 1 mês que desisti e fiz meu som ;(
Você consegue sempre?