-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 VTR
Ajuda em Troca de Auto falantes e Dùvida Rápida! valeu!
olá amigos, alguem sabe dizer quantos rms tem cada auto falante da frente do queridinho c4 vtr? o meu veio a queimar ontem, ja fui em 1 loja especializada em som, e amanha estarei trocando os 2, o rapaz inicialmente tinha me dado o valor de 1 par de bravox de 6polegadas de 40rms cada um, no valor de 150 reais instalado, perguntei se tinha 1 mais forte, ele falou q tinha 1 mais potente no valor de 170, optei por esse, se eu nao me engano tb é bravox, preciso me atentar ao que, pra ver se realmente vale a pena gastar esses 170? nao entendo muito sobre som, mas teria q ser triaxiais ou algo do tipo? será q essse bravox é melhor q o original do c4 vtr? aguardo retorno de quem possa responder, pois logo cedo estarei trocando esses auto falantes... abraço!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Ajuda em Troca de Auto falantes e Dùvida Rápida! valeu!
Cara, não sei dizer do vtr mas do hatch os 4 AF são 20w cada. Se não tem amplificador recomendo comprar o menos potente possível. Quanto mais potente mais difícil é do amplificador do rádio tocar o AF e consequentemente pior será o som. Recentemente comprei um par de mid base da NAR de 60w cada o radio não chegava nem perto de fazer um som decente. Acabei colocando um amplificador para tocar eles. Agora é uma beleza, graves ótimos nas portas. Este kit NAR responde a ótimos 52hz.
- felipedeodato
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Aproveitando o ensejo... Os falantes das portas dianteira são mesmo de 6?
No meu C3 usava uns da Selenium Pentaxial de 6 com 80w cada mas por serem "grandes" a gradinha não se encaixava completamente!
Sabem se estes caberiam no C4?

No meu C3 usava uns da Selenium Pentaxial de 6 com 80w cada mas por serem "grandes" a gradinha não se encaixava completamente!
Sabem se estes caberiam no C4?

-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Felipe, acredito que sem esta proteçao de borracha bem encaixadinho caberia. Mas caso de algum problema pega uma dremel e ajusta o suporte do AF de forma que entre. Fiz assim no meu.
- felipedeodato
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Opá, valeu pela dica!
Vou aproveitar que irei numa loja instalar a interface pra manter os comandos no volante e já levo os falantes pra eles colocarem pra mim!
Vou aproveitar que irei numa loja instalar a interface pra manter os comandos no volante e já levo os falantes pra eles colocarem pra mim!