Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Selo ETA e gravação do chassi nos vidros...

Mensagem por johnny17 »

E ae pessoal, hj terminou minha novela c/ os selos ETA e a gravação do chassi nos 6 vidros... fiz o serviço na Normandie visto q a Francecar me deixou na mão desde a revisão do 10mkm (meu carro está c/ 21mkm)...

A indicação foi do Bicudo (vlw amigão) e no mês passado fiz uns serviços e fiquei no aguardo dos selos...
Como consultor Nilton foi transferido p/ a Montpellier terminei os serviços c/ o consultor Tadeu, fui mt bem atendido por ambos porém o serviço demorou 3 horas. Me entregaram o carro lavadinho, perfeito!

Lá a vendedora de acessórios me apresentou um DVD/GPS c/ 3 telas (a central e duas nos encostos) p/ a linha VTR/Pallas/Hatch....por míseros R$ 12 mil... alguem se habilita???....rs...

Aproveitei o tempo ocioso e dirigi um hatch 2.0 auto exclusive..... A suspensão é MUITO mais confortável q a do VTR....gostei tb do tiptronic o carrinho até q puxa bem porém tem um delay p/ as respostas do acelerador...
O bluetooth é outro ponto positivo....o volante apesar do aro mais fino, ele tem um acabamento diferenciado, mt bonito... o banco porém ñ é esportivo e os passageiros traseiros sofrem c/ o teto baixo (lembra o Xsara)... é um carro q eu compraria, mas prefiro meu VTR....
Preços? VTR 60 mil, hatch 1.6 manual 55 mil o igual q eu testei 65 mil c/ o pack 72 mil.....MT caro neh!?

Abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Selo ETA e gravação do chassi nos vidros...

Mensagem por boldfinger »

Caramba! o exclusive por 65k jah baixou bem...ele custava 70k e com o pack ia pra 74k...sinal q os preços vao começar a estabilizar...ae um exclusive mecanico por 60k nao cairia nada mau hein?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

VTR 60 mil =(

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Legal.....Johnny... bom que deu tudo certo....o CT- Tadeu é legal tambem... ninguem falou de um painel de VTR para vc não.....agora tenho que dar uma passada lá para ver com quem o Nilton deixou minha solicitação....
essa novela tá pior que a da RECORD dos Mutantes acaba não um capitulo e sim a novela e começa outra, to vendo que vou vender o carro um dia e não vou conseguir trocar esse painel....

Valeu amigão....vi sua ligação mas tava muitooooooooooo...mais muitooooooooo ocupado não deu para retornar

kabelo
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por kabelo »

Exclusive automático por 65k?
Comprei um 2009/2010 por 68k + IPVA pago à vista e achei que fiz bom negócio pq liguei em TODAS as concessionárias do estado de SP e nenhuma conseguia fazer abaixo de 68k (mas sem o IPVA).
Você saberia me informar o ano e modelo dele? Se for 08/09 tá explicado.

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

kabelo escreveu:Exclusive automático por 65k?
Comprei um 2009/2010 por 68k + IPVA pago à vista e achei que fiz bom negócio pq liguei em TODAS as concessionárias do estado de SP e nenhuma conseguia fazer abaixo de 68k (mas sem o IPVA).
Fala Kabelo!

Todos são 09/10...tá abaixando o preço desse carro, o 1.6 era 58 mil e estão fechando por 55 mil!
Faz mt tempo q vc comprou???
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

kabelo
Membros

Mensagem por kabelo »

johnny17 escreveu:
Fala Kabelo!

Todos são 09/10...tá abaixando o preço desse carro, o 1.6 era 58 mil e estão fechando por 55 mil!
abrxx!
Comprei faz 2 semanas.
Eu acabei de ligar na Normandie e falei com a vendedora Carla. O preço que ela me passou foi R$ 70,300.
Ela disse que dava pra dar uma melhorada e eu falei que ia retornar mais tarde. Mas de 70,3 pra 65 é muito não acha? Você deve ter cometido algum engano ai.

Edit: Acabei de ligar em mais umas 10 concessionárias e o menor preço que consegui foi os 68k. Liguei na Le Mans de Campinas, na Independance de Ribeirão Preto, na Lumiére de Bauru, na Valence de Londrina, na Ok de Mogi e em várias de São Paulo. O vendedor da Saint Etienne inclusive riu da minha cara quando falei que tinha fechado em Itumbiara pelo preço que consegui.
Só estou postando isso pra galera tomar cuidado e não postar informação errada. Tem gente que tem mania de arredondar os valores e acha que 67k e 65k é a mesma coisa.

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

kabelo escreveu:
johnny17 escreveu:
Fala Kabelo!

abrxx!
Comprei faz 2 semanas.
Eu acabei de ligar na Normandie e falei com a vendedora Carla. O preço que ela me passou foi R$ 70,300.
Ela disse que dava pra dar uma melhorada e eu falei que ia retornar mais tarde. Mas de 70,3 pra 65 é muito não acha? Você deve ter cometido algum engano ai.

Edit: Acabei de ligar em mais umas 10 concessionárias e o menor preço que consegui foi os 68k. Liguei na Le Mans de Campinas, na Independance de Ribeirão Preto, na Lumiére de Bauru, na Valence de Londrina, na Ok de Mogi e em várias de São Paulo. O vendedor da Saint Etienne inclusive riu da minha cara quando falei que tinha fechado em Itumbiara pelo preço que consegui.
Só estou postando isso pra galera tomar cuidado e não postar informação errada. Tem gente que tem mania de arredondar os valores e acha que 67k e 65k é a mesma coisa.
Falei c/ o vendedor Toni, Kabelo, se ele passou preço errado ou se me passou o preço daquela unidade de test-drive eu ñ sei, mas foram 65 mil eu ñ estou arredondando pois 2 mil é bastante $$$ e eu ñ brinco e nunca brinquei aqui no C4C!
Agora se vc pagou 68 mil é problema seu além disso qd vc fecha um negócio ñ se deve ficar procurando ofertas melhores afinal vc já comprou e dessa forma só irá se frustar qd achar preços menores!

Aproveita seu C4 e seja feliz...

kabelo
Membros

Mensagem por kabelo »

Quem disse que eu estava procurando ofertas melhores?
Li seu post por acaso e achei o valor meio absurdo. Como a entrega do meu carro já está atrasada, se eu achasse por 65 a pronta entrega em algum lugar, com certeza cancelaria meu pedido por não cumprimento do prazo e pegaria em outro lugar por este preço. Mas esse preço é impossível para um Exclusive BVA 09/10 e se vc passa uma informação tão errada em um fórum sério como este, creio que o problema não seja só meu.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal...eu acho que essa discução sobre o valor do carro deve parar por aqui......

vamos evitar problemas entre nós já que as informações de vendedores as vezes não são corretas e só no momento da fechar e que realmente sai o valor certo do carro.

Quando fui compar o meu achei dentro do mesmo grupo MEUCITROEN valores de 60k e comprei por 52k mesma configuração cor tudo...

Kabelo não duvido da sua pesquisa de mercado verificando os preços do carro que vc comprou, mas por outro lado o Johnny sempre deu informações corretas aqui não duvido que o vendedor tenha passada esse valor a ele....

Vamos deixar a duvida da informação para CITROEN.

OK!!!!

Afinal esse assunto está fora do tópico.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”