-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Falha de conexão
Olá, pessoal. Estou com um probleminha um tanto desagradável no meu Pallas GLX Automático. Isso começou a acontecer após a revisão dos 50K, feita na CCS. Algumas vezes, parado em um semáforo ou congestionamento - sempre em baixa rotação - o carro simplesmente estanca, para de funcionar. Depois de duas ou três tentativas, o carro pega. Passei a observar no mostrador do computador de bordo a mensagem "!Falha de conexão". O que isso significa? Alguém já passou por esse problema? Sempre ando com o ar condicionado ligado. Saudações!
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Falha de conexão
Pode ser um problema na conexão do chicote da injeção que fica preso sob o coletor do motor. Dá uma olhada na conexão dos cabos que ligam a sonda lambda primeira (a que fica logo depois da junção dos tubos do coletor de escape e que trabalha sob maior temperatura). Às vezes, basta mexer no encaixe dela com a mão e o defeito desaparece.
Lugon de Souza
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Valeu, Lugon!
Vou dar uma olhada para ver se resolve esse problema. Obrigado pela dica!
Saboya
Vou dar uma olhada para ver se resolve esse problema. Obrigado pela dica!
Saboya
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Interessante.O meu Pallas não apresenta esse problema de não funcionar,mas esse aviso de erro aparece sempre que não estou com o bluetooth do meu celular ligado.Quando ele está ligado,esse aviso não aparece.Será coincidência?
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O meu TB acho q é pelo mesmo motivo do Xande
- Lugon
- Membros
São mensagens iguais para ocorrências diferentes.xande1962 escreveu:Interessante.O meu Pallas não apresenta esse problema de não funcionar,mas esse aviso de erro aparece sempre que não estou com o bluetooth do meu celular ligado.Quando ele está ligado,esse aviso não aparece.Será coincidência?
Como diria Platão, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, rsrsrs...
Lugon de Souza
- darkcloaks
- Membros
Engraçado o meu aparece de vez em quando essa mensagem assim que eu ligo o carro alguma sugestão?
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Se VC não utiliza o bluetooth tenta tenta excluir os aparelhos que foram pareados com o veículo q a MSG deve parar.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
O meu c4 da essa mensagem de falha de conexão geralmente se ele fica mais de um dia sem dar partida e é somente na primeira partida do dia, ele também apaga e acende o painel algumas vezes antes de dar a mensagem, depois no decorrer do dia e nas outras partidas não da mais o problema, alguém tem alguma ideia do que pode ser ?