Boa Noite Pessoal,
Alguém sabe uma forma para anular o sinal sonoro quando não se coloca o cinto de segurança??
A concessionária tentou tirar o sinal sonoro, mas não conseguiu!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 Lounge - Sinal Sonoro Cinto de Segurança
.
Sei sim!!!
1)- Assim que o sinal começar a tocar, Pare o carro, Desligue o motor, vire e retire a chave da ignição!!!
2)- Coloque a chave na ignição novamente, Transpasse por seu peito e afivele o cinto de segurança, de a partida no motor e Boa Viagem!!!!!!
Doido,
Desculpe-me a brincadeira mas, segurança e coisa seria, não se deve evitar, infelizmente já presenciei acidente no qual, ao visualizar, parecia um atropelamento mas, a vitima era o próprio condutor do veiculo????
No caso de vir a transportar algo sobre o banco do carona, afivele o cinto mesmo que esse não possa prender o objeto, ou prossiga por mais alguns instantes que, logo este ira parar de apitar!!!!!!!
Como o uso do cinto e um item obrigatório por "Lei", mesmo que saibam nas ccs, não vão querer executar por receio de responsabilidades em caso de acidentes.
Abç's.
Sei sim!!!
1)- Assim que o sinal começar a tocar, Pare o carro, Desligue o motor, vire e retire a chave da ignição!!!
2)- Coloque a chave na ignição novamente, Transpasse por seu peito e afivele o cinto de segurança, de a partida no motor e Boa Viagem!!!!!!
Doido,
Desculpe-me a brincadeira mas, segurança e coisa seria, não se deve evitar, infelizmente já presenciei acidente no qual, ao visualizar, parecia um atropelamento mas, a vitima era o próprio condutor do veiculo????
No caso de vir a transportar algo sobre o banco do carona, afivele o cinto mesmo que esse não possa prender o objeto, ou prossiga por mais alguns instantes que, logo este ira parar de apitar!!!!!!!
Como o uso do cinto e um item obrigatório por "Lei", mesmo que saibam nas ccs, não vão querer executar por receio de responsabilidades em caso de acidentes.
Abç's.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Geralmente quem é policial e anda armado não usa cinto...pode ser o caso dele.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Não discutindo a respeito da segurança do uso do cinto. Sim existe. Com o diagbox existe uma opção de configuração da BSI que anula a verificação de cinto do condutor e passageiros. Assim, consequentemente se não verificar o cinto do condutor, não vai constar como desafivelado.