Esse coice também acontece comigo.
Principalmente entre 1ª ~ 2ª, e 2ª ~ 3ª.
Mas tenho quase certeza que é por tirar o pé da embreagem muito rápido.
E também concordo que 3000 ~ 3500 rpm é rotação normal para trocar a marcha. Quando quero esticar chego nos 6000 também.
- renatovoltolini
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: coices e pequenos cliques ao trocar as marchas
Deve ser costume mesmo, estou apanhando um pouco, AHHHHHH A REGULAGEM DE ALTURA DO BANCO é similar ao do 206. que ao invés de subir e descer, ele simplesmente inclina????Meu joelho direito ta sofrendo bagarai!!
Quanto ao do 206, é longo feito uma Toyota Bandeirantes mesmo, e só!! troco as marchas abaixo de 2200 rpm sempre, e é suave, é por isso que estou comentando....
Alguém me ajuda com esse negócio do banco, to penando pra achar uma posição!!!
Quanto ao do 206, é longo feito uma Toyota Bandeirantes mesmo, e só!! troco as marchas abaixo de 2200 rpm sempre, e é suave, é por isso que estou comentando....
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Cara, ele sobe e desce muito a altura do banco! A diferença é abissal entre o ponto de maior altura e o mais baixo. Quando sobe vc tem que afastar para trás um pouco, e mudar a inclinação do encosto de acordo. Minha mulher dirige com ele no ponto mais alta, a cabeça dela quase bate no teto e eu no ponto mais baixo, quase não vejo a rua hauhauahuRaphaelF escreveu:Deve ser costume mesmo, estou apanhando um pouco, AHHHHHH A REGULAGEM DE ALTURA DO BANCO é similar ao do 206. que ao invés de subir e descer, ele simplesmente inclina????Meu joelho direito ta sofrendo bagarai!!
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Galera boa noite,
Meu C4 hatch ta com 35 mil rodados, sinto esse mesmo incomodo ao trocar marcha, principalmente de 2ª para 3ª, da um coice e sinto ate um estalido, acho muito ruim esse problema, também acho o cambio ruim de engate, tem carro de outras montadoras que nem sente o engate.
alguem resolveu ou sabe pq esses coices nas trocas de marcha.
grato
Meu C4 hatch ta com 35 mil rodados, sinto esse mesmo incomodo ao trocar marcha, principalmente de 2ª para 3ª, da um coice e sinto ate um estalido, acho muito ruim esse problema, também acho o cambio ruim de engate, tem carro de outras montadoras que nem sente o engate.
alguem resolveu ou sabe pq esses coices nas trocas de marcha.
grato