Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
FELIPE BEVILACQUA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

[Vendo] C4 VTR Prata Resolfen 50 km

Mensagem por FELIPE BEVILACQUA »

Colegas do Clube,

Estou colocando meu VTR a venda, seguem as informações:

Descrição:

O carro se encontra em estado excepcional de conservação, creio que é um dos mais novos a venda do Brasil, o mesmo só roda na Rodovia dos Bandeirantes, o óleo é trocado a cada 3-4 mil km, além, de ser abastecido com gasolina Podium do Posto BR JK, apesar de estar com 51.900 km, a correia dentada e todo o kit foi trocada aos 38 mil km, bancos esportivos de tecido Sport Vitalité (superiores ao de couro, em minha opnião), os bancos traseiros parecem que nunca foram usados, o estepe nunca rodou (foto), o macaco nunca foi tirado do porta-malas, possui o Manual do proprietário (inclusive o flyer do carro), chave reserva, só rodo apenas em finais de semana, nos outros dias, o mesmo fica dentro da garagem guardado na capa, o VTR era da diretoria da Citroen no Brasil.

Especificações:

Cor: Prata
Km: 51.900
Ano: 2007
Opcionais: Completo, Ar Digital dual zone, direção elétrica, sensor de chuva e luminosidade, 6 Air Bags(2 frontais, 2 laterais e 2 cortinas),Freios ABS+EBD+AFU, Controle de Tração, Controle de Velocidade, Piloto Automático, EPS+ASR, Aerofolio personalizado, Rodas Resolfen 17”

Seguem os itens trocados / revisados recentemente:
-Todo o conjunto de freio foi trocado e revisado há duas semanas (tenho nota fiscal, trocados na caçula da Vila Nova Conceição), os seguintes itens foram trocados: Discos de Freios, Pastilhas e fluído
-Os 4 Pneus foram trocados também há duas semanas, não rodaram 200 km, ainda estão com as marcas de giz, os mesmos são Pirelli (225/45/17), o carro possui rodas Resolfen 17”, as mesmas reformadas há menos de 3 meses na Colonial Racing do Itaim Bibi, não possui nenhum risco ou amassado, estão perfeitas
-Foi realizada a geometria completa da suspensão
-Realizei a revisão da suspensão e do motor

O preço do carro é com as rodas originais Cronos 15”, com pneus originais de fábrica (Michelin 195 65) muito novo, com as rodas Resolfen, valor a negociar.
Atualmente o carro está com símbolos do VTR no painel do lado do passageiro e na grade, o carro está extremamente original com todo os selos da fábrica, inclusive todos os selos nas vistorias de SP (desde 2007), tenho fotos adicionais com todos os detalhes aos interessados, o carro pode ser visto em minha residência, no Itaim Bibi, São Paulo, estudo possível troca.
O carro está pronto perfeito para andar os próximos 20/30 mil km.

Segue o link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-59 ... c4-vtr-_JM

Quaisquer dúvidas, não hesite em me perguntar!

Felipe Bevilacqua
Telefone: (11) 97082-6555

bmmenezes
Membros
Veiculo: Outros

Re: [Vendo] C4 VTR Prata Resolfen 50 km

Mensagem por bmmenezes »

Qual o valor? Não estou conseguindo abrir o anúncio.
Bruno Menezes

FELIPE BEVILACQUA
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: [Vendo] C4 VTR Prata Resolfen 50 km

Mensagem por FELIPE BEVILACQUA »

bmmenezes escreveu:Qual o valor? Não estou conseguindo abrir o anúncio.
Amigo, segue o link:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-59 ... c4-vtr-_JM

Quero R$ 29.900.

Abs,

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”