-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Aerofólio C4 Lounge THP
Boa noite senhores!
Sou novo aqui no fórum e tenho um C4 Lounge THP. Gostaria de saber se alguém conhece algum aerofólio para esse modelo. Procurei na internet e não encontrei nada. Como sou leigo no assunto resolvi perguntar aqui no fórum. Se alguém souber informar eu agradeço.
Sou novo aqui no fórum e tenho um C4 Lounge THP. Gostaria de saber se alguém conhece algum aerofólio para esse modelo. Procurei na internet e não encontrei nada. Como sou leigo no assunto resolvi perguntar aqui no fórum. Se alguém souber informar eu agradeço.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Aerofólio C4 Lounge THP
Amigo tenho um tendance e já procurei vários acessórios, porém nunca vi nenhum aerofolio! Acredito q nao exista viu! Por fora coloquei apenas os frisos laterais uma antena shark e um kit de para-barros! Ficou legal! Abc
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
.
Doido,
Se tiveres um pouco de paciência poderás estar adquirindo original na própria css Citroen!!!
No salão do automóvel estava exposto a versão Sport White neste, alem do discreto aerofólio, tem outras partes que estão recobertos com acabamento em fibra de carbono, acho que, se o aerofólio fosse na cor do carro ficaria bem mais interessante!!!
Segue o link com fotos em diversos ângulos.
http://autorealidade.blogspot.com.br/20 ... e-sao.html
Abç's.
Doido,
Se tiveres um pouco de paciência poderás estar adquirindo original na própria css Citroen!!!
No salão do automóvel estava exposto a versão Sport White neste, alem do discreto aerofólio, tem outras partes que estão recobertos com acabamento em fibra de carbono, acho que, se o aerofólio fosse na cor do carro ficaria bem mais interessante!!!
Segue o link com fotos em diversos ângulos.
http://autorealidade.blogspot.com.br/20 ... e-sao.html
Abç's.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bem difícil encontrar, nem no aliexpress da vida eu encontrei, o jeito é fazer igual o camarada disse e esperarmos o original..
-
- Membros
Valeu pelas dicas galera! Eu também já tinha procurado bastante e não encontrei nada. O jeito é esperar mesmo...
-
- Membros
Ola pessoal
Pra dar um up no topico...
Alguém colocou aerofolio no lounge?
Achei muito bonito o da versao conceito do "sport white" mas nao encontro em nenhum lugar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Achei muito bonito o da versao conceito do "sport white" mas nao encontro em nenhum lugar
- ARNONI
- Membros
Qualidade! Cinza Primer Spoilers asa traseira do carro tronco Spoiler difusor traseiro ( 1 PCS ) Citroen C4L 2008 - 2014 frete grátisbcerquiare escreveu:Bem difícil encontrar, nem no aliexpress da vida eu encontrei, o jeito é fazer igual o camarada disse e esperarmos o original..
http://s.aliexpress.com/aQni67Rr
(from AliExpress Android)
- ARNONI
- Membros
Qualidade! Cinza Primer Spoilers asa traseira do carro tronco Spoiler difusor traseiro ( 1 PCS ) Citroen C4L 2008 - 2014 frete grátisguitartsu escreveu:Ola pessoal
http://s.aliexpress.com/aQni67Rr
(from AliExpress Android)
-
- Membros
Mas voce comprou?
Achei meio estranho pela foto. Nas pontas ele é curvado para dentro ao inves de seguir as curvas do carro
Fora que agora com dolar a 4 reais mais taxa de importacao (duvido que nao seja taxado) vai passar facil de 600-700 reais...
Achei meio estranho pela foto. Nas pontas ele é curvado para dentro ao inves de seguir as curvas do carro
Fora que agora com dolar a 4 reais mais taxa de importacao (duvido que nao seja taxado) vai passar facil de 600-700 reais...
- ARNONI
- Membros
Não comprei, só postei para informações