Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
cheops
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 Pllas Exc. Aut 2008 GG Não funciona nem a pau!!!!

Mensagem por cheops »

Bom galera, estou um pouco triste, acabei de comprar um usado, mas no segundo dia de uso, ao deixar o carro 24hrs na garagem fui ligar, ele funcionou, no entanto quando coloquei ré ele estancou.

Já foi verificado quase tudo no carro e o mecânico já me mandou procurar a autorizada, pois ele não identificou o possivel problema.

O que acontece.

Eu giro a chave, o carro entra em modo de economia, dou partida mais o bixo não pega, ele fica girando o motor mais não vai.

Pessoal, alguém que saiba o que estar ocorrendo, por favor, me ajudem pois autorizada aqui não tem, só em outra cidade!!!

Desde já agradeço a atenção!

cheops
Membros

Re: C4 Pllas Exc. Aut 2008 GG Não funciona nem a pau!!!!

Mensagem por cheops »

cheops escreveu:Bom galera, estou um pouco triste, acabei de comprar um usado, mas no segundo dia de uso, ao deixar o carro 24hrs na garagem fui ligar, ele funcionou, no entanto quando coloquei ré ele estancou.

Já foi verificado quase tudo no carro e o mecânico já me mandou procurar a autorizada, pois ele não identificou o possivel problema.

O que acontece.

Eu giro a chave, o carro entra em modo de economia, dou partida mais o bixo não pega, ele fica girando o motor mais não vai.

Pessoal, alguém que saiba o que estar ocorrendo, por favor, me ajudem pois autorizada aqui não tem, só em outra cidade!!!

Desde já agradeço a atenção!

Pessoal, hoje reparando onde o carro ficou parado antes de apresentar o problema notei que havia uma peça no chão, segue as fotos, por favor, essa peça é do C4, o que seria e onde fica?

Imagem

01

Imagem

02

Imagem

03

O que me dizem?

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Dowglas »

Velho nao sei q peça eh essa...vc tentou os procedimentos abaixo?

viewtopic.php?f=18&t=30185

Ah, eu limpei o zinabre da bateria tbm
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

cheops
Membros

Mensagem por cheops »

Turma, problema resolvido!

A solução foi a seguinte:

Chamei um chaveiro que me cobrou R$150,00 para fazer um novo chip, o cara fez, eu bati a chave o bixão pgou, já rodei uns 100km e tudo ok!

Obrigado Dowglas!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”