Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Alessandrofurtado
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Ajuda GPS C4L

Mensagem por Alessandrofurtado »

Galera blz
Estou com problema no meu GPS, ele tipo travou numa cidade que fui e não sai o mapa dela mais, não me localiza mais (só quando estou fora do GPS ele escreve embaixo o nome da rua)
Mais só isso, quando vou usar o mapa em tela toda fica parado na cidade que travou
Alguém sabe algum comando pra rezetar o GPS ?
Obrigado

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Ajuda GPS C4L

Mensagem por alexgeorges »

Alessandro, desconheço algum comando para o reset somente do gps. Mas caso aconteça o botão de reset do Rneg é o Eject, segura por alguns segundos que ele reseta. Uma pessoa que entende horrores disso é o fmiglior. Talvez ele possa te ajudar.

Alessandrofurtado
Membros

alexgeorges escreveu:Alessandro, desconheço algum comando para o reset somente do gps. Mas caso aconteça o botão de reset do Rneg é o Eject, segura por alguns segundos que ele reseta. Uma pessoa que entende horrores disso é o fmiglior. Talvez ele possa te ajudar.
Vou tentar isso então, pq o que mais me irrita e ir na citroen, eles nuncam sabem de nada hehe

Alessandrofurtado
Membros

e galera esta difícil
levei o carro na concessionaria e eles não sabem o que pode ter feito isso, a fabrica vai mandar um aparelho para eles, que tipo simula a antena do GPS pra voltar o normal o meu do carro e que tenho que esperar no mínimo 20 dias pra esse aparelho chegar e mole.
(o pessoal falou que o primeiro C4L que eles vem isso acontecer)

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

Complicado, depender da logistica da Citroen é brabo. Más fica atendo, se enrolarem demais, briga para que troquem o aparelho para você. As vezes é problema na unidade.

Alessandrofurtado
Membros

alexgeorges escreveu:Complicado, depender da logistica da Citroen é brabo. Más fica atendo, se enrolarem demais, briga para que troquem o aparelho para você. As vezes é problema na unidade.
To ligado
Até que na minha cidade a consencionaria e muito tranquila nesse parte de trocar as peças, não enrolam trocam sem chorar
Meu carro com menos de 4 mil estava dando umas vibrações no volante quando estava a 110 pra cima e pisava no freio, e falei com eles e sem eles testarem trocaram os discos de freio numa boa essa semana, tenho que testar se a vibração parou hehe

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”