Aí galera...
procurei até antes de escrever e não achei nda parecido com o meu caso...se tiver foi mal mas estou desesperado....tirei meu C4 1.6 hatch ontem da concessionaria por volta das 18:00 horas...andei 100 km em rodovia dupla e parei o carro na garagem...hje eu acordo feliz da vida, doido pra dar uma volta na máquina qdo vou dar partida ele não funciona e aparece "Auto Travamento Ativado " no CB...depois de ligar pro vendedor e fazer alguma tentativas ele comoçou a mostrar "Modo Economico Ativado" mesmo assim não da partida...o carro vai sr rebocado no sabado pra conssecionaria...alguém ja passou por isso...OBS 125Km rodados!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Auto Travamento
Cara, verifique os cabos da bateria. Tá com cara de falta de corrente.
- rgti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Já li aqui no forum que os carros qdo ficam no pátio na ccs, ficam em modo economico(lance na cx de fusivel). Será que a ccs nao esqueceu de tirar ele do modo economico?
- mmbdp
- Moderador
Mas aí eu acho que ele não andaria mais de 100 km, não?rgti escreveu:Já li aqui no forum que os carros qdo ficam no pátio na ccs, ficam em modo economico(lance na cx de fusivel). Será que a ccs nao esqueceu de tirar ele do modo economico?
Tomara que seja essa progamação então...o kra da css falou que podia ser o combustivel, mas eu duvido mto pois ja abasteci meu outro carro varias vezes nesse posto e nunca deu problema...e qto a bateria posso dar uma olhada amanhã, mas vc acha que ele ja pode ter vindo com uma bat. ruim de fabrica...ta f**a ter que sair de casa e ver o carro zerado na garagem sem poder andar...! outro detalhe que acontece é que aquela luz do sistema de despoluição também acende no painel.
- mmbdp
- Moderador
Não acho que seja bateria ruim, apenas os terminais folgados. Não custa olhar.Lacerda escreveu:Tomara que seja essa progamação então...o kra da css falou que podia ser o combustivel, mas eu duvido mto pois ja abasteci meu outro carro varias vezes nesse posto e nunca deu problema...e qto a bateria posso dar uma olhada amanhã, mas vc acha que ele ja pode ter vindo com uma bat. ruim de fabrica...ta f**a ter que sair de casa e ver o carro zerado na garagem sem poder andar...! outro detalhe que acontece é que aquela luz do sistema de despoluição também acende no painel.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal to com o mesmo problema.
Antes nao dava a partida, troquei bateria ele deu partida porem a mesma mensagem permanece no CB "auto travamento ativado" e o carro nao fica na lenta ele se desliga, para nao desligar tenho que ficar acelerando.
Antes nao dava a partida, troquei bateria ele deu partida porem a mesma mensagem permanece no CB "auto travamento ativado" e o carro nao fica na lenta ele se desliga, para nao desligar tenho que ficar acelerando.