Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
WladiC42014
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Informações sobre Kit multimídia compatível com IOS/Android.

Mensagem por WladiC42014 »

Olá colegas do Fórum, escrevo pois estou com dúvidas sobre a melhor opção de kit multimídia para o C4 Hatch.
Fato é que utilizei os canais de comunicação por email de uma loja em SP e de um site renomado de fornecimento de peças, além de pedir a consulta de um importador de kits que se comunica aqui no fórum e para variar recebi informações diferentes de todas as partes.
Minha questão: “Gostaria de saber se existe alguma central multimídia já disponivel que seja compatível com IOS ou Android para o C4 Hatch principalmente pela intenção de navegar utilizando o Waze como GPS e pela instalação de aplicativos e interface moderna”.
O suposto site respondeu informando que o modelo "Caska iWin Universal CA1624BR 3G + Câmera de Ré" nas palavras do site "servira perfeitamente para minhas necessidades".
Já o logista de SP, anunciante de kits para venda/instalação informou que "Infelizmente para o C4 não existe kit compatível com sistema ANDROID" Ele infelizmente esqueceu de comentar se existe algum kit que permita a navegação do GPS usando o app Waze.
Por fim, o importador de Kits confirmou o que o logista informou, que ainda NÃO possui sistema android para kits do C4 mas recomendou a "WINCA C088 S100" que segundo ele, tem firmware android que o pessoal está adaptando e baixando nas centrais C088 e transformando em i088 (Android). Infelizmente ele também não informou nada sobre a possibilidade de baixar apps e navegar no GPS utilizando o Waze mas recomendou não realizar o procedimento de adaptação da central porque podem ocorrer perdas de funções.
Enfim, fica aqui meu pedido de consulta do pessoal experiente do fórum, existe ou não um modelo compatível com Android ou IOS para conectar na internet? Se existe, quais modelos vocês recomendam? Além disso, esta opção do modelo WINCA C088 ser transformado em i088 Android é uma boa opção, recomendam.
Antecipadamente agradeço todas as informações que puderem oferecer.
Abraços.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”