Galera, preciso de um Help.. tenho uma Central Multimidia Witson instalada no meu VTR há quase 2 anos, de um tempo pra cá ela vem apresentando um problema irritante,ela fica mudando de função sozinha, ex.: se eu estiver usando a função rádio,DVD,SD,GPS ela muda por conta própria pra função IPOD, função essa que nunca utilizei porque nunca reconheceu nem ipod, nem iphone, ela fica mudando e voltando pra função rádio,já tentei desligar e desconectar os cabos da bateria por um tempo de repente fosse só uma falha,tentei umas porradas também e nada, o problema continua, comprei através de um vendedor chamado Marcos que anunciou aqui no Fórum, porem não consigo nem contato com o próprio por telefone ou email nem com a loja fisica que emitiu a nota,alguém pode me ajudar com o problema ou conhece alguém ou alguma loja aqui no Rio que possa me ajudar??
grande abraço!!
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: Outros
Re: Central multimídia com problema
Olá amigo,DUDUC4RIO escreveu:Galera, preciso de um Help.. tenho uma Central Multimidia Witson instalada no meu VTR há quase 2 anos, de um tempo pra cá ela vem apresentando um problema irritante,ela fica mudando de função sozinha, ex.: se eu estiver usando a função rádio,DVD,SD,GPS ela muda por conta própria pra função IPOD, função essa que nunca utilizei porque nunca reconheceu nem ipod, nem iphone, ela fica mudando e voltando pra função rádio,já tentei desligar e desconectar os cabos da bateria por um tempo de repente fosse só uma falha,tentei umas porradas também e nada, o problema continua, comprei através de um vendedor chamado Marcos que anunciou aqui no Fórum, porem não consigo nem contato com o próprio por telefone ou email nem com a loja fisica que emitiu a nota,alguém pode me ajudar com o problema ou conhece alguém ou alguma loja aqui no Rio que possa me ajudar??
grande abraço!!
Você conseguiu resolver essa problema?
Minha central tem feito a mesma coisa...
Abraços!