Boa noite pessoal, sou de Curitiba e tenho um C4 Albino, quero montar umas rodas 18 nele e colocar molas esportivas também.
Mas na busca pelas rodas estou encontrando alguns empecilhos, falam que o tamanho daa tala é muito importante, senão o pneus raspa por dentro do paralama.
Alguém sabe me indicar qual medida ou alguma roda apropriada? Tenho preferencia por rodas raiadas aro 18. Se alguém tiver p vender meu whats é 41 96934575.
Abraços
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
[Ajuda] Qual medida de roda certa para C4 hatch?
Amigo acredito que você deve ter postado no lugar errado,
Mas alguém da moderação já vai mudar.
Ontem coloquei rodas 17 no meu vtr elas são tala 7,5 e usei pneus 215/50 e pegou no amortecedor, tive que colocar espaçador na frente, não sei se o hatch seja igual, também gosto de rodas raiadas estilo oz racing ou tsw pace que é mais em conta.
Espero ter ajudado qualquer coisa só chamar
Mas alguém da moderação já vai mudar.
Ontem coloquei rodas 17 no meu vtr elas são tala 7,5 e usei pneus 215/50 e pegou no amortecedor, tive que colocar espaçador na frente, não sei se o hatch seja igual, também gosto de rodas raiadas estilo oz racing ou tsw pace que é mais em conta.
Espero ter ajudado qualquer coisa só chamar
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: [Ajuda] Qual medida de roda certa para C4 hatch?
Tópico movido!
Fala Windmoller, beleza?
Cara, acredito que a melhor opção seja a Atacama 18", que é a do meu carro que esta na minha assinatura, é original Citroen então não tem erro e ficam TOP!!
Raiadas tem algumas TSW, não lembro o nome do modelo.
Fala Windmoller, beleza?
Cara, acredito que a melhor opção seja a Atacama 18", que é a do meu carro que esta na minha assinatura, é original Citroen então não tem erro e ficam TOP!!
Raiadas tem algumas TSW, não lembro o nome do modelo.