Ailtoncs escreveu:Amigo seu carro esta lindo , tenho um da mesma cor , tenho fotos dele aqui no forum com dois tetos solares, e eu sou um dos poucos que acho essa roda bonita , eu ainda vou colocar elas , me diz uma coisa , eu sempre tive vontade de colocar suspenção a ar , nesse tempo que vc tem no seu carro , vc teve algum problemas sério com ela , é façil dar manuntenção , meu carro esta com 58 mil kms e já quase na hora de trocar os amortecedores , e eu queria investir na suspenção a ar , obrigado.
Obrigado
Ailtoncs.
Coloca sim que fica top, ainda mais no seu com os Tetos Solares, eu ja vi as fotos dele, e com essas rodas então, tenha certeza que não vai passar despercebido.
Sobre a suspensão, no meu caso ela não é a independente, ou seja, são somente 4 válvulas, 2 pra subir e descer a frente e 2 pra subir e descer a traseira, digamos que se corre menos riscos de vazamento e desgaste, mas hoje em dia os equipamentos estão muito bons e é mais difícil dar problema.
Particularmente, até hoje (2 anos com a suspensão), só tive 1 problema, que foi ter que fazer a troca de uma bolsa traseira, só que quando tive que fazer isso, ja coloquei duas bolsas gomadas, até pelo peso do carro (recomendo colocar essas, pois o carro é pesado). Quanto a manutenção, eu mesmo aprendi a fazer, não tem segredo nenhum, com o tempo você aprende, mas isso só faço de 3 em 3 meses, que são limpeza de válvulas, verificar os nips, as mangueiras, etc. De resto nunca tive dor de cabeça (válvulas travadas, vazamentos exagerados), é claro que algum vazamento pode ocorrer, mais nada que um trava rosca ou a substituição de uma mangueira não resolva. E o principal, saber usar, não adianta você ficar querendo se exibir, subindo e descendo a toda hora, em movimento principalmente, e outras coisas do tipo...porque ai não tem cristo que aguente né.