É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
adilson miranda
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

cambio automatico com defeito

Mensagem por adilson miranda »

sou de sp capital , troquei um lance em um c4 2.0 2010/2011 automático e peguei uma valor de volta.

porém faz 7 meses isso e agora ta me dando maior do de cabeça.... ele qdo aquiri 38.000 agora tá com 58.000.

o cambio quando ele esquenta liga a ventoinha, percebo que joga para a 3ª macha e trava, gostaria de um orientação, pois liguei na pat - empresa que faz o cambio de de concessionaria e me falaram em 4.500,00 a vista , eles trocam o cambio.

agradeço desde já

CFcabrera
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: cambio automatico com defeito

Mensagem por CFcabrera »

Prezado Adilson,

O meu câmbio pifou de vez aos 70 mil, mas começou assim.

Este câmbio com certeza da problema nesta km.

Eu fiz a base de troca na Pat, fui muito bem atendido e foi o serviço mais barato.

Para ter uma ideia, tinha mais de 100 câmbios em estoque, tal a ruindade desta caixa.

Na minha opinião este câmbio deveria ser objeto de recall ou garantia de 10 anos.

Um abraço,

Rodrigo Lemke
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: cambio automatico com defeito

Mensagem por Rodrigo Lemke »

CFcabrera escreveu:Prezado Adilson,

O meu câmbio pifou de vez aos 70 mil, mas começou assim.

Este câmbio com certeza da problema nesta km.

Eu fiz a base de troca na Pat, fui muito bem atendido e foi o serviço mais barato.

Para ter uma ideia, tinha mais de 100 câmbios em estoque, tal a ruindade desta caixa.

Na minha opinião este câmbio deveria ser objeto de recall ou garantia de 10 anos.

Um abraço,

Boa tarde CFcabrera.
Qual oficina você levou seu carro, e quanto você gastou? O meu esta com o mesmo problema, e gostaria de uma indicação, se puder me passar o nome e o numero do telefone agradeço.
Grande abraço!

Rodrigo Lemke

Responder

Voltar para “Novos membros”