Olá
Gostaria de saber se alguém pode me informar se é possível ativar via Lexia o travamento permanente do porta malas no C4 Hatch, para que funcione da mesma forma que o C4 Pallas.
Obrigado
Re: Travamento do porta malas no C4 Hatch via Lexia
Ninguém saberia informar ? Obrigado
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Travamento permanente do porta malas???? Vai levar a sogra pra passear???? hahaha
Especifique melhor, pois qndo se destrava as portas o porta malas tb destrava. Como seria este travamento e como vc abriria ele? O Pallas abre na chave, correto? Se for isto creio que não seja possível.
Abs.
Especifique melhor, pois qndo se destrava as portas o porta malas tb destrava. Como seria este travamento e como vc abriria ele? O Pallas abre na chave, correto? Se for isto creio que não seja possível.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Bom dia
Nunca tive essa idéia de levar a sogra no porta malas, ficou a dica ! kkkkk
Se não me engano o Pallas tem uma opção no computador de bordo que permite que o porta malas permaneça fechado mesmo quando as portas estão abertas correto ?
Me referi a isso, se seria possível ativar no software do Hatch a mesma função.
Obrigado
Nunca tive essa idéia de levar a sogra no porta malas, ficou a dica ! kkkkk
Se não me engano o Pallas tem uma opção no computador de bordo que permite que o porta malas permaneça fechado mesmo quando as portas estão abertas correto ?
Me referi a isso, se seria possível ativar no software do Hatch a mesma função.
Obrigado
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Não sei se seria possível, pois como o porta malas seria aberto? Não há nenhum botão para abri-lo e não abre na chave.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

Seria aberto através do desligamento da função no computador de bordo mesmo, seria como uma "chave eletrônica" pra ser usada quando necessário.
- Dowglas
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Alguem conseguiu fazer pelo lexia? queria testar no meu vtr

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha