Muito obrigado "R B Zetec", por fim, uma última dúvida: Consegui um desses de um Citroen C3 picasso, só que o rapaz só tem o aparelho em si, não tem nenhum cabo, é difícil conseguir o cabo USB e o auxiliar?R B Zetec escreveu:Na CSS custa mais ou menos o preço de 1 hora técnica, mas vc pode desenrolar com os caras da oficina e deixar uma "caixa de cerveja" com ele. Aqui na área deixei R$ 100,00 de cerveja.
Não tem senha.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Pionner for Citroen RDE2
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Conseguir o terminal USB/AUX ( foto na página anterior ) é mole, só encomendar pelo código que , postei em uma CSS Citroen ou Peugeot, onde for mais barato.
Agora o chicote que liga o rádio a esse terminal eu não sei, aqui no meu caso, quando comprei o rádio ( C3 AirCross ) eu pedi o cara do VF que me mandasse o chicote completo do rádio, então foi onde eu arrumei essas conexões.
Agora o chicote que liga o rádio a esse terminal eu não sei, aqui no meu caso, quando comprei o rádio ( C3 AirCross ) eu pedi o cara do VF que me mandasse o chicote completo do rádio, então foi onde eu arrumei essas conexões.
-
- Membros
- Estado: MG
poderia me indicar onde eu consigo esse rádio?
-
- Membros
- Estado: RJ
Esse rádio saiu em muitos c3 modelo novo, c3 picasso, alguns 207, lugar mais indicado é no ferro velho!
-
- Membros
R B Zetec, seu tópico me animou a instalar no meu C4. Pode esclarecer alguns pontos?
1. No volante do seu carro, há botões para controlar o Bluetooth (lado esquerdo inferior), esses botões funcionam perfeitos no RDE2?
2. O microfone você colocou no teto, junto a luz?
3. O computador de bordo continuou funcionando normalmente?
4. O que exatamente eles fazem na concessionária? Somente uma atualização?
Obrigado pelas informações e iniciativa de compartilha-las.
1. No volante do seu carro, há botões para controlar o Bluetooth (lado esquerdo inferior), esses botões funcionam perfeitos no RDE2?
2. O microfone você colocou no teto, junto a luz?
3. O computador de bordo continuou funcionando normalmente?
4. O que exatamente eles fazem na concessionária? Somente uma atualização?
Obrigado pelas informações e iniciativa de compartilha-las.
- R B Zetec
- Membros
Sim,OK:
1- No VTR não tem esse comando de BT no volante, más eu consigo controlar o BT pelo próprio radio RDE.
2- Sim, o microfone instalei na luz do teto, é original dali mesmo.
3- O computador de bordo funciona perfeitamente, a diferença é que não tem mais controle via rádio
somente via volante.
4- Não necessariamente precisa ser CSS, pode acontecer da BSI do carro não reconhecer o novo rádio, então terá que configurar a BSI do carro com o novo rádio com um scanner original ( Lexia ).
1- No VTR não tem esse comando de BT no volante, más eu consigo controlar o BT pelo próprio radio RDE.
2- Sim, o microfone instalei na luz do teto, é original dali mesmo.
3- O computador de bordo funciona perfeitamente, a diferença é que não tem mais controle via rádio
somente via volante.
4- Não necessariamente precisa ser CSS, pode acontecer da BSI do carro não reconhecer o novo rádio, então terá que configurar a BSI do carro com o novo rádio com um scanner original ( Lexia ).
-
- Membros
Você acha que instalando os comandos para controlar o BT pelo volante deva ser plug and play?
Mais uma dúvida (rsrs), ao pedir as peças (porta usb e microfone) na concessionaria os chicotes não vem junto? Ou seja, os chicotes são outro item?
Mais uma dúvida (rsrs), ao pedir as peças (porta usb e microfone) na concessionaria os chicotes não vem junto? Ou seja, os chicotes são outro item?
- R B Zetec
- Membros
Sobre o BT funcionar com os botões do volante eu não sei, mas como é tudo compatível eu imagino que funcione.
Seu carro já possui BT ? Se sim eu o microfone já esta instalado na luz interna correto ?
O chicote USB é um item a mais a ser adquirido, e nesse caso eu não tenho o código.
Seu carro já possui BT ? Se sim eu o microfone já esta instalado na luz interna correto ?
O chicote USB é um item a mais a ser adquirido, e nesse caso eu não tenho o código.
-
- Membros
No meu não tenho BT (glx), pra colocá-lo teria que passar o chicote e instalar o microfone.
Vou aproveitar e dar um up no som, já escolhi os alto falantes. Só falta achar o aparelho, daí corro na concessionária e compro o que faltar.
Obrigado!
Vou aproveitar e dar um up no som, já escolhi os alto falantes. Só falta achar o aparelho, daí corro na concessionária e compro o que faltar.
Obrigado!
-
- Membros
Saberia me informar a potência de saída do aparelho RDE2?