Boa tarde gurizada, resolvi abrir este tópico pois não encontrei resposta para este modelo de carro, já a que citroen resolveu mudar o modelo tendance incrementando o pacote de opcionais deixando mais interessante para ampliar as vendas.
O fato é o seguinte, ele vem com a central original não sei exatamente a marca, mas tem várias opções e boa conectividade, como o carro nesta versão intermediária perdeu algumas funções em relaçao ao exclusive tais como sensores de estacionamento dianteiros e camera de ré, minha dúvida é se existe a possibilidade de ser instalado a câmera de ré nesta central que aparentemente é a mesma da versão exclusive ? Caso exista a possibilidade, teria que fazer um desbloqueio ou somente ligar a camera na central? Obrigado pela ajuda!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central multimídia original do C4 lounge tendance thpue
Tenho essa dúvida tb. Ainda não retirei meu carro mas já quero ter essa opção.
Outra pergunta, existe alguma maneira de fazer com que esse equipamento rode DVD?
Outra pergunta, existe alguma maneira de fazer com que esse equipamento rode DVD?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Central multimídia original do C4 lounge tendance thp
Essa central original se chama RT6. Tem bastante material dela aqui no forum! Pelo que me lembro dá pra colocar DVD ou TV no auxiliar dela e camera de ré também, mas depende de qual versão da central. Mas não é simples, tem que manjar das pinagens, habilitar as funções, etc.
O caminho mais simples, apesar de doer no coração, é apelar para uma central xing ling e perder a originalidade.
Salvo engano o filipe411 aqui do forum manja demais dos pormenores dessa central.
O caminho mais simples, apesar de doer no coração, é apelar para uma central xing ling e perder a originalidade.
Salvo engano o filipe411 aqui do forum manja demais dos pormenores dessa central.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Central multimídia original do C4 lounge tendance thp
Valeu pela dica amigo , já tenho um norte , se mais alguem puder contribuir agradeço.