Pessoal, de uns dias para cá, tenho notado que o meu farol de xenônio não volta da alta. Quando a gente liga a alta ele liga o auxiliar, de lâmpada halógena, e sobe o foco do xenônio. O do esquerdo não está voltando para baixo. Já aconteceu duas vezes. Quando desligo o carro, ele volta... mas não é exatamente quando desligo, preciso esperar um pouco.
Mesmo que fique alternando entre alto e baixo rapidamente, não volta para o lugar...
Alguém já viu isso ou tem algum palpite além do óbvio, que seria ferrugem no mecanismo de alternância?
Meu carro acabou de sair da garantia, vou pegar estrada, provavelmente de noite, no próximo fds e alguma sugestão poderia ajudar a evitar ter que levar o carro para oficina, para evitar problemas.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Defeito no farol de Xenônio original
Voltou a dar... levei para Lucena, ele reprogramou o computador, mas voltou a dar o problema... que saco... :(
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Defeito no farol de Xenônio original
Voltou a apresentar o problema. Notei que, se der uns tapinhas, ele volta para o normal. É como se ele estivesse emperrando em algum lugar na hora de alternar. Você chega a ouvir o farol mudando de baixo para alto no lado esquerdo, com uma pancada seca, baixa, mas dá para notar que é como se fosse uma pancada seca.