Boa tarde C4's... ehehhe
Estou no meu segundo Pallas.. O primeiro foi otimo, fiquei com ele um ano e nao gastei nada alem da troca de oleo, correias e esticadores...
Agora comprei o segundo.. 2009. Apresentou barulhos na suspensão dianteira.. Barulho na parte de cima, tinha a impressão de ser coxim e batente.. Levei ao mecanico, realemente ele disse ser esse o defeito e os amortecedores.
Troquei tudo que estava +-.. Coxins, batentes, ponteira de direção, terminal de direção, amortecedores....
Resolvi o problema?? Não, agora o barulho é mais "embaixo".. um toc toc infernal e dá um "estouro" quando "pulo" um quebra molas mais baixo ou uma ondulação de pista.. tenho a sensação que a roda é jogada pra baixo com força e dá final de curso, fazendo o barulhão..
Levei de volta pra oficina e não tem mais nada a trocar..
O que fazer??? Esse "soco" que esta´fazendo, está me deixando doido.. Alem de ter gastado maior grana "atoa"
Ps: to cismado com os amortecedores, são da marca Perfect :/
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: "Estouro na suspensao"
Ahiram Almeida escreveu:Ps: to cismado com os amortecedores, são da marca Perfect :/
Tá aí, acredito que seja esse o seu problema....
Não usei no C4, mas há muitos anos coloquei na traseira de uma Xsara Break e ficou pior que os amortecedores originais que já tinham 120 mil km.
Depois de uns 10 mil km deu folga nas próprias buchas dos amortecedores e as rodas ficavam quicando em qualquer mínima ondulação no asfalto. No meu caso foi dinheiro jogado fora....
Dê preferência aos Cofap Turbogás que boa parte do forum usou e gostou.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: "Estouro na suspensao"
Entao... paguei 380,00 no par dianteiro Perfect. O outro custa 680,00... ou seja, gastar mais 300,00 fora outros 90,00 pro mecânico trocar outra vez.. meu receio eh não resolver.
Agora tá fazendo o mesmo barulho nas rodas de tras..
ps: tirei o carro da oficina já fazendo esse barulho, não rodei nada.
Tirei ele da oficina e viajei final do ano, no caminho já ouvi o barulho. De lá pra cá rodei uns 1.500 km e agora começou nas rodas de tras ..
Agora tá fazendo o mesmo barulho nas rodas de tras..
ps: tirei o carro da oficina já fazendo esse barulho, não rodei nada.
Tirei ele da oficina e viajei final do ano, no caminho já ouvi o barulho. De lá pra cá rodei uns 1.500 km e agora começou nas rodas de tras ..