Pessoal tudo bem?
Tenho um Citroen C3 (sei que é c4 clube mais não consegui nenhuma info no c3 clube) ano 06 e começou fazer um barulho (parecido com aquelas chaves catraca) quando aperto a embreagem, e ao colocar a marcha em 1º 2º 3º e ré faz um barulho muito estranho bem alto. Acredito que isso não seja normal alguém sabe o que esta acontecendo ???????
Preciso de ajuda urgente!
agradeço desde já!
Wolf/Stark.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: PROBLEMAS NO CÂMBIO!!! AJUDA!!!
qual motor? é automático? o motor dele possui variado de fase? pois o variado de fase é comum fazer esse tipo de barulho quando está sem lubrificação, o meu c4 ocorreu isso.stark escreveu:Pessoal tudo bem?
Tenho um Citroen C3 (sei que é c4 clube mais não consegui nenhuma info no c3 clube) ano 06 e começou fazer um barulho (parecido com aquelas chaves catraca) quando aperto a embreagem, e ao colocar a marcha em 1º 2º 3º e ré faz um barulho muito estranho bem alto. Acredito que isso não seja normal alguém sabe o que esta acontecendo ???????
agradeço desde já!
Wolf/Stark.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: PROBLEMAS NO CÂMBIO!!! AJUDA!!!
Não manual, desculpe mais não sei oque é variado de fase?sei que estou muito preocupado.pclinkgmor escreveu:qual motor? é automático? o motor dele possui variado de fase? pois o variado de fase é comum fazer esse tipo de barulho quando está sem lubrificação, o meu c4 ocorreu isso.stark escreveu:Pessoal tudo bem?
agradeço desde já!
Wolf/Stark.