Fala galera blz?
Meu vtr ta doidao rsrs
Primeiramente o porta mala parou de abrir de nada, o motor nao ta fazendo barulho ao apertar a maçaneta, imagino que ele esteja queimado.
E agora, com o carro ligado, ao pisar no freio o limpador traseiro aciona.... tipo, enquanto eu estiver freiando ele funciona, quando para de frear ele para na mesma hora... Alguem ja passou por isso?sabe o q posso fazer?
Tenho o lexia diagbox, será q eh algum parametro que posso resolver por ele?
vlw
PS: Pesquisei aqui e no google e nao achei nada a respeito
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
AJUDA - Meu VTR ta doido!

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: PR
Re: AJUDA - Meu VTR ta doido!
O que o lexia está indicando?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
- Dowglas
- Membros
Na verdade o diagbox nao indica nada... a leitura que ele faz so localiza a bsi, e atraves dela consigo acessar alguns parametros de configuração de farol, teto solar, retrovisor, etc.
Mas nao consegui rodar um scanner de erros, por exemplo.
Mas nao consegui rodar um scanner de erros, por exemplo.

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Como está a situação da bateria?
Normalmente esses sintomas de Creative Technologie são sinais de bateria em fim de vida.
Normalmente esses sintomas de Creative Technologie são sinais de bateria em fim de vida.
- felipinho
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Talvez isso possa ajudar:
Um recall de 2011
A divisão nacional da fabricante francesa convocou nesta terça-feira (31) exemplares do veículo fabricados entre 2005 e 2007 e vendidos no Brasil com intervalos de chassis entre 5Y503006 a 7Y501503. A marca, entretanto, não divulga quantas unidades do carro estão envolvidas no chamado de revisão.
O problema, segundo a Citroën, pode surgir no conduíte do chicote de fios da tampa do porta-malas, justamente a parte mais diferenciada do C4 VTR. A montadora informa que a peça pode não apresentar a durabilidade ideal, o que pode acabar por danificar os fios elétricos e causar mau funcionamento de diversos equipamentos na traseira. Em casos extremos, poderão ocorrer curtos-circuitos e princípio de derretimento do chicote, com risco de incêndio.
A fabricante informa que, se necessário, o chicote da tampa traseira poderá ser substituído. O recall já pode ser agendado em qualquer loja rede Citroën no Brasil.
Um recall de 2011
A divisão nacional da fabricante francesa convocou nesta terça-feira (31) exemplares do veículo fabricados entre 2005 e 2007 e vendidos no Brasil com intervalos de chassis entre 5Y503006 a 7Y501503. A marca, entretanto, não divulga quantas unidades do carro estão envolvidas no chamado de revisão.
O problema, segundo a Citroën, pode surgir no conduíte do chicote de fios da tampa do porta-malas, justamente a parte mais diferenciada do C4 VTR. A montadora informa que a peça pode não apresentar a durabilidade ideal, o que pode acabar por danificar os fios elétricos e causar mau funcionamento de diversos equipamentos na traseira. Em casos extremos, poderão ocorrer curtos-circuitos e princípio de derretimento do chicote, com risco de incêndio.
A fabricante informa que, se necessário, o chicote da tampa traseira poderá ser substituído. O recall já pode ser agendado em qualquer loja rede Citroën no Brasil.
- Dowglas
- Membros
Vlw, eu ate tinha visto isso, mas nao dei importância pq o meu eh 2008... mas pode ser q tenha a ver sim.felipinho escreveu:Talvez isso possa ajudar:
Um recall de 2011
Arr escreveu:Como está a situação da bateria?
VOu levar em uma eletrica e pedir pra medir a carga dela...vlw

C4 VTR 2008
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Gente queria uma informação tb!!! E quanto o ñ funcionamento dos sensores de estacionamento trazeiro do meu pallas como resolver?
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk