-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Sistema Anti-Poluição
Balão de oxigênio? O carro ta no CTI??? Hehe.
Deve ser a sonda de Oxigênio, a famosa lambda.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- Romero
- Moderador
Pedro H escreveu:Balão de oxigênio? O carro ta no CTI??? Hehe.
pode crer...segura pra ele não ir pra UTI....
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vcs são uns gozadores mesmo heim. Vanda não liga não. Se depois que trocar o "Balão de Oxigênio" do seu carro, ele ficar bom, tá tudo certo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
Vanda, fique tranquila, pq a gente sabe que pra vc. falar isso, alguem te falou e vc. nos informou...
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
É galera ontem foi o meu dia... andando tranquilamente e de vez enquanto ascendia e apagava muito rapidamente o aviso STOP e apitava mas sumia, quando de noite a luz com forma de motor ascendeu e apareceu o STOP. Parei o carro e vui no computador de bordo e lá estava a mensagem "Problemas no Sistema Anti-Poluição". Liguei o carro a a luz de STOP parou mas a luz do motor não. Levei o carro se acelerar muito para casa tudo normal, dei umas esticadas e tudo normal, mas mesmo assim amanhã vou leva-lo na CITRO. O bom que já vi algumas informações aqui e já sei o que pode ser. Assim que tiver a info do que aconteceu coloco aqui.
Quanto a trepidação na embreagem tb fui sorteado. A Citro aqui em BSB não tem nem ideia de como resolver.
Quanto a trepidação na embreagem tb fui sorteado. A Citro aqui em BSB não tem nem ideia de como resolver.
-
- Membros
- Estado: SP
BOA NOITE PESSOAL,
VOLTEI AO TÓPICO PRA INFORMAR A TDS Q A MINHA PACIÊNCIA COM A CITROEN TÁ ACABANDO!
HJ, DEIXEI O CARRO NOVAMENTE NA CONCESSIONÁRIA, COM OS MESMOS SINTOMS Q DESCREVI DA OUTRA VEZ, MOTOR FALHANDO, EMBOLANDO, ENGASGANDO, MORRENDO E TD MAIS!
AOS 11.000 (E Ñ AOS 15.000 COMO HAVIA INFORMADO), ELE PASSOU 30 DIAS LÁ E DISSERAM Q FOI CARBONIZAÇÃO. AGORA ESTÁ COM 30.000 E VEM TD DE NOVO.
DE LÁ PRA CÁ, SÓ ANDO DE PODIUM, V-POWER E TECHRON. SERÁ Q ATÉ ESSAS ESTÃO SENDO ADULTERADAS?
TÔ TRISTE GALERA. SOU FÃ DA MARCA. ALÉM DO VTR, TEMOS UM GRAN PICASSO, Q FOI TROCA DO SEGUNDO C3 DA MINHA ESPOSA, MAS DEFINITIVAMENTE A PACIÊNCIA TÁ ACABANDO.
ELES NUNCA RESOLVEM O PROBLEMA DE CARA, A GENTE SEMPRE TEM Q VOLTAR LÁ!
ABS
BOA NOITE
VOLTEI AO TÓPICO PRA INFORMAR A TDS Q A MINHA PACIÊNCIA COM A CITROEN TÁ ACABANDO!
HJ, DEIXEI O CARRO NOVAMENTE NA CONCESSIONÁRIA, COM OS MESMOS SINTOMS Q DESCREVI DA OUTRA VEZ, MOTOR FALHANDO, EMBOLANDO, ENGASGANDO, MORRENDO E TD MAIS!
AOS 11.000 (E Ñ AOS 15.000 COMO HAVIA INFORMADO), ELE PASSOU 30 DIAS LÁ E DISSERAM Q FOI CARBONIZAÇÃO. AGORA ESTÁ COM 30.000 E VEM TD DE NOVO.
DE LÁ PRA CÁ, SÓ ANDO DE PODIUM, V-POWER E TECHRON. SERÁ Q ATÉ ESSAS ESTÃO SENDO ADULTERADAS?
TÔ TRISTE GALERA. SOU FÃ DA MARCA. ALÉM DO VTR, TEMOS UM GRAN PICASSO, Q FOI TROCA DO SEGUNDO C3 DA MINHA ESPOSA, MAS DEFINITIVAMENTE A PACIÊNCIA TÁ ACABANDO.
ELES NUNCA RESOLVEM O PROBLEMA DE CARA, A GENTE SEMPRE TEM Q VOLTAR LÁ!
ABS
BOA NOITE
Bruno Menezes
- Romero
- Moderador
bom, vcs sabem do meu caso...
quinta passada peguei meu carro na citro e ele voltou a falhar do nada....tinha parado depois que descobrimos o problema no xicote da sonda (2 meses atras), só que neste final de semana voltou...já mandei um e-mail para a conces. e dei um ultimato até quinta e vamos ver o q rola...
pelo que estou vendo, esse problema é super "normal" dos carros da citroen...meu, isso é inadmissível. agora, peça um carro reserva e vc vai ver menezes....vao falar e falar e falar e nao vao arrumar...eu to batendo nesta tecla, pois nao irei ficar mais sem carro....
abs !
quinta passada peguei meu carro na citro e ele voltou a falhar do nada....tinha parado depois que descobrimos o problema no xicote da sonda (2 meses atras), só que neste final de semana voltou...já mandei um e-mail para a conces. e dei um ultimato até quinta e vamos ver o q rola...
pelo que estou vendo, esse problema é super "normal" dos carros da citroen...meu, isso é inadmissível. agora, peça um carro reserva e vc vai ver menezes....vao falar e falar e falar e nao vao arrumar...eu to batendo nesta tecla, pois nao irei ficar mais sem carro....
abs !

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
ROMERO, DA OUTRA VEZ, ME OFERECERAM UM CARRO POPULAR, E NA BOA CARA, Ñ QUIS. EU TINHA OUTRO CARRO E ESNOBEI MESMO OS CARAS. É UM ABSURDO!! HJ DEI UM ULTIMATO NELES TB E AVISEI Q Ñ RETIRO MAIS O CARRO DE LÁ. SÓ SAIO COM OUTRO VTR IGUALZINHO AO MEU E COM ELES PAGANDO Ñ TÃO ABAIXO DO MERCADO. AQUELE Ñ QUERO MAIS. VOU POSICIONAR A FÁBRICA SOBRE ESSES PROBLEMAS MAIS UMA VEZ, MAS SEI Q ELES NADA FARÃO!
VOU POSTAR AKI A CARTA Q ENVIEI PRA FÁBRICA E Ñ DEU EM NADA!
ABS
ABS
Bruno Menezes
- Romero
- Moderador
meu, é complicado....bmmenezes escreveu:ROMERO, DA OUTRA VEZ, ME OFERECERAM UM CARRO POPULAR, E NA BOA CARA, Ñ QUIS. EU TINHA OUTRO CARRO E ESNOBEI MESMO OS CARAS. É UM ABSURDO!! HJ DEI UM ULTIMATO NELES TB E AVISEI Q Ñ RETIRO MAIS O CARRO DE LÁ. SÓ SAIO COM OUTRO VTR IGUALZINHO AO MEU E COM ELES PAGANDO Ñ TÃO ABAIXO DO MERCADO. AQUELE Ñ QUERO MAIS. VOU POSICIONAR A FÁBRICA SOBRE ESSES PROBLEMAS MAIS UMA VEZ, MAS SEI Q ELES NADA FARÃO!
ABS
vc. viu que temos agora um tópica para ajuda jurídica e tal...ve lá e coloca esta carta, que o marcelo e o R1C4 vão poder te ajudar...
então, me ligaram hoje e parece que vão me dar um popular tb., meu na boa, melhor que ficar a pé. Isso nao deveria acontecer, mas eu estou no Brasil...se fosse lá fora poderia ser pior, ou melhor..mas acredito que seria melhor..cara, meu sócio fala fluente em frances..se quiser que traduzo a carta para vc. mandar pra França, sem crise..mande ae..
abs !

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
Pois bem... hoje me liga o consultor da Citro e me diz que ao passarem o computador na central não identificaram nada de anormal, mas que o meu sensor do nível da água estava com mal contato e que teriam que substitui-lo. Vão fazer uma limpeza nos bicos injetores, na TBI e atualizar o software da central. Essa brincadeira vai me custar R$ 735,00 estalecas. Amanhã pego o carro e se tiver algo a mais coloco aqui para ficar como histórico.