Galera a parte de trás do forro da tampa do motor do meu C4 Pallas fica se soltando direto, é aquela parte onde é somente encaixada em 3 pontos da lataria, e aí volta e meia eu tenho que estar abrindo a tampa pra arrumar o forro.
Alguma solução pra isso? pensei em alguma presilha... cola de sapateiro de repente.
no resto ele parece firme. É somente na parte de trás mesmo perto do parabrisa.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Forro do capô fica caindo
Você levou no recall? Porque acho que isso é que é arrumado por eles...GuTOHGT escreveu:Galera a parte de trás do forro da tampa do motor do meu C4 Pallas fica se soltando direto, é aquela parte onde é somente encaixada em 3 pontos da lataria, e aí volta e meia eu tenho que estar abrindo a tampa pra arrumar o forro.
Alguma solução pra isso? pensei em alguma presilha... cola de sapateiro de repente.
no resto ele parece firme. É somente na parte de trás mesmo perto do parabrisa.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O recall foi pro forro que fica entre o cofre do motor e o habitáculo / painel.
Também detesto o forro do meu capô, que fica caindo o tempo todo. Acho que foi um lote que veio assim, porque já vi vários que ficam bem presos. O ideal é que aqueles suportes da lataria fossem maiores. Já tentei pensar se tem como aumentar aquilo.
Também detesto o forro do meu capô, que fica caindo o tempo todo. Acho que foi um lote que veio assim, porque já vi vários que ficam bem presos. O ideal é que aqueles suportes da lataria fossem maiores. Já tentei pensar se tem como aumentar aquilo.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
O meu também fica caindo toda hora já até pensei em tacar super bonder. Mas até agora não resolvi.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Minha raiva dá vontade de colar também. O problema é se precisar mexer nos esguichos do capô.wsfkurt escreveu:O meu também fica caindo toda hora já até pensei em tacar super bonder. Mas até agora não resolvi.