O parafuso é um auto-atarrachante prá MDF de 1,5 cm, com formato de cabeça cônico. Não precisa fazer rebaixo ou furar antes. O plástico do suporte de lata de camelô é muito fino (vagabundo mesmo), mas o do console argentino não fica muito atrás, daí vc aperta o parafuso, eles têm a ponta fininha, dá prá furar e apertar com um só movimento de chave philips. Quando vc aperta, a cabeça fica embutida na peça, não atrapalha a colocar a latinha...

O que eu fiz foi cortar a parte de baixo, que serve de apoio prá lata quando o suporte é usado na calha do vidro, fui cortando até o aro ficar nivelado com o do carro.


Não precisa fazer rebaixo, o suporte não é oval, é REDONDO que nem skol. Aki a fita ainda está por apertar.

Daí uma fita isolante (eu usei essa larga aki) mas acho que qq uma serve.


Não se assuste com os arranhões e marcas no suporte do camelô, depois de colocada a fita, nem deitando no chão do carro dá prá ver. Os parafusos não aparecerão. A fita isolante facilita colocar a lata ou garrafa e, qq coisa, é só trocar a fita. Acabei de retirar a que estava e botei outra. A primeira (foto do início do tópico) já tinha um ano.

Qto aos buracos, acho que o próximo dono vai gostar do suporte do jeito que está, mas mesmo assim, pela posição, não dá pra vê-los nem se retirar o aro.
MAIS IMPORTANTE DE TUDO: Os comprimidos prá dor de cabeça vc tem que ler a bula, saber quanto tempo antes de chegar em casa vc tem que mandar a mulher tomar, mas não use dipirona, senão ela vai dizer que deu sono, heheheheehe.