Pintei ele de azul no photoshop o que vcs acharam?

E se fosse amarelo...

Precisa colocar um adaptador pela quantidade de furos da original e offset, alias tem muito pouca variedade de rodas com o offset original, entao o adaptador eh essencial, mas nao se preocupe pq nao perde garantia nem tem problemas com o seguro. Eu testei com aro 18 pra cima e achei q perde muito em conforto, portanto 17 pra mim ta de bom tamanho. Qdo comprei essa roda era raridade aqui em Curitiba, hoje tem muito carro com ela... quer dizer com a copia dela, pq HD mesmo tem muito pouca...R1C4 escreveu:parabens pelo carro!!!
eu tambem sou fan das rodas hd... penso em colocar umas smoke no meu c4, aproveitando gostaria de saber se e preciso alguma adaptacao para as rodas hd???
valeu!!!
E ai Getulio blz? eu tambem vou de 17'' nao penso em maior...aqui em sao paulo tb ta cheio das ''pseudo'' spinout mais a hd e hd nao tem comparacao com as noova e etc...gosto tb da burnout mais por enquanto a minha eleita e a smoke 17'' nao vejo a hora de ter $ pra colocar...Getulio escreveu:Precisa colocar um adaptador pela quantidade de furos da original e offset, alias tem muito pouca variedade de rodas com o offset original, entao o adaptador eh essencial, mas nao se preocupe pq nao perde garantia nem tem problemas com o seguro. Eu testei com aro 18 pra cima e achei q perde muito em conforto, portanto 17 pra mim ta de bom tamanho. Qdo comprei essa roda era raridade aqui em Curitiba, hoje tem muito carro com ela... quer dizer com a copia dela, pq HD mesmo tem muito pouca...R1C4 escreveu:parabens pelo carro!!!
eu tambem sou fan das rodas hd... penso em colocar umas smoke no meu c4, aproveitando gostaria de saber se e preciso alguma adaptacao para as rodas hd???
valeu!!!