-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
som para c4 com navi
bom galéra estou atraz disso a uma caralhada d tempo... + vamos lah
preciso d ajuda com o som do carro ... pq qro desxar algo estilo bora com qualidade fudida de som e com cara d bold tbm q qr ter td e + um pouco dentro do carro + pra varia essa desgraça d navi me f**e a vida.....
eu estava pensando em colocar o dvd da alpine 2 din + umas caixas da focal e 2 modulos ... quais??? sei lah qm manja disso eh o bora espero q ele ajude no projeto uhauhauhauhuha
+ o q tah me ferrando por enquanto eh o desgraçado navi pq o cb tah nele ....
bom quais são as sugestôes????? abraço a tds ...
e pra num perder meu novo cudtime (é obvio q eh por inveja uhauhauhuha) BOLD T ODEIO
preciso d ajuda com o som do carro ... pq qro desxar algo estilo bora com qualidade fudida de som e com cara d bold tbm q qr ter td e + um pouco dentro do carro + pra varia essa desgraça d navi me f**e a vida.....
eu estava pensando em colocar o dvd da alpine 2 din + umas caixas da focal e 2 modulos ... quais??? sei lah qm manja disso eh o bora espero q ele ajude no projeto uhauhauhauhuha
+ o q tah me ferrando por enquanto eh o desgraçado navi pq o cb tah nele ....
bom quais são as sugestôes????? abraço a tds ...
e pra num perder meu novo cudtime (é obvio q eh por inveja uhauhauhuha) BOLD T ODEIO
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: som para c4 com navi
Também to de olho nesse tópico. A minha pergunta complementando as do ettore: a qualidade de leitura do Navi é tão ruim assim que precisa de uma outra unidade ou só mexer em falantes com ampli e sub seria razoável?

-
- Membros
eh isso ai cyro vamo v se desce uma luz aqui pragente
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Palma Palma, nao priemos Cânico...
Seguitne, ha a possibilidade sim de se instalar um sistema de som legal com o navidrive!
O esquema é utilizar um aparelho novo no painel bem instalado com o Aparelho original no porta luvas e o aparelho novo vai fazer o som tocar enquanto o original serve pro bip traseiro somente!
Acho que é essa a ideia numero 1!
Seguitne, ha a possibilidade sim de se instalar um sistema de som legal com o navidrive!
O esquema é utilizar um aparelho novo no painel bem instalado com o Aparelho original no porta luvas e o aparelho novo vai fazer o som tocar enquanto o original serve pro bip traseiro somente!
Acho que é essa a ideia numero 1!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Membros
ok bora quais equipamentos vc recomenda?????
e no meu caso q qro instalar um alpine 2 din n lugar d tla d navi ... ql lugar vc sugere q eu cooque outra tela?
vlw car abraço
e no meu caso q qro instalar um alpine 2 din n lugar d tla d navi ... ql lugar vc sugere q eu cooque outra tela?
vlw car abraço
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Sugiro que nao faça isso pq se fizer vai perder o computador de bordo, acho mais interessante ligar um DVD q possa ler e passar tudo pra tela do Navidrive, inclusive recomendo o DVD da alpine 9861
abraços!
abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Membros
+ a intençao era mudar a tela do navi d lugar manter o original colocar um player 2 din no lugar do nav + d qlqr forma eh possivel reproduzir um player da alpine na tela do navi???? o unico modo q eu vejo seria ligando na aux + dai tem aquele esquema d cortar o video
.... num sei cara esse som tah me deixando loko
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Se você pretende colocar um DVD player, tenho certeza que os caras que fazem instalação não terão dificuldade em destravar teu vídeo. Impreme o tutorial e leva pros caras terem o esquema. Já tem gente aqui no C4C que diz que destravou o vídeo. Só não fiz no meu pois não tenho a menor prática com solda e eletrônica. Pra não dar m**** vou esperar ter dinheiro pra mexer no som como um todo e aí vou destravar com quem entende.ettore escreveu:+ a intençao era mudar a tela do navi d lugar manter o original colocar um player 2 din no lugar do nav + d qlqr forma eh possivel reproduzir um player da alpine na tela do navi???? o unico modo q eu vejo seria ligando na aux + dai tem aquele esquema d cortar o video
PS: só tenho dúvida em relação à resolução da tela de Navi RT3. Li em algum tópico aqui que a resolução é bem baixa.

-
- Membros
eh uma m***a cara coloquei um video otro dia tirei na mesma hra