-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
defeito no sistema auxilio estacionamento
estou com esse problema dou partida meu carro não pega e aprece essa mensagem "defeito no auxilio estacionamento
- thwyster
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: defeito no sistema auxilio estacionamento
Seja bem vindo Sergio,
Fique livre para pesquisar e retirar todas as suas duvidas pelo Fórum.
Fique ligado nos topicos de encontros do seu estado, pois eles sempre são atualizados.
Lembre-se:
"Antes de criar um novo tópico, use a barra de pesquisa, existem grandes chances da sua duvidá ja ter sido resolvida por outras pessoas"
Talvez seja só um erro da BSI, passando o Scanner na Concessionário, ou se conhecer alguem que tenha o lexia, resolva.
Abraços
Fique livre para pesquisar e retirar todas as suas duvidas pelo Fórum.
Fique ligado nos topicos de encontros do seu estado, pois eles sempre são atualizados.
Lembre-se:
"Antes de criar um novo tópico, use a barra de pesquisa, existem grandes chances da sua duvidá ja ter sido resolvida por outras pessoas"
Talvez seja só um erro da BSI, passando o Scanner na Concessionário, ou se conhecer alguem que tenha o lexia, resolva.
Abraços
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
BOm dia,tambem estou com esse problema no meu C4 Pallas,nao consigo usar o sensor de estacionamento.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Picasso
o meu c4 picasso tbm aparece esse erro,
ja desliguei todos os sensores e passei limpa contato ate a central e nada, ai m dia desses fui fazer uma manobra em subida e o carro ficou inclinado lateralmente e para minha surpresa acionou o sensor.Sera que [e algum conector no caminho at[e o bsi?
ja desliguei todos os sensores e passei limpa contato ate a central e nada, ai m dia desses fui fazer uma manobra em subida e o carro ficou inclinado lateralmente e para minha surpresa acionou o sensor.Sera que [e algum conector no caminho at[e o bsi?