Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
cheops
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

COXIM MOTOR ( QUAL MARCA VOCÊ RECOMENDA? )

Mensagem por cheops »

Boa tarde galera, ótimo domingo de páscoa!

Seguinte, tento que substituir imediatamente o meu coxim do motor.
Estou querendo comprar de um fabricante que tenha reputação, devido a isto peço aos amigos que falem suas próprias experiências com a qualidade do coxim substituído e dê nome aos bois, assim ajudaram o amigo aqui a escolher a melhor opção!

Ailtoncs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: COXIM MOTOR ( QUAL MARCA VOCÊ RECOMENDA? )

Mensagem por Ailtoncs »

Amigo troquei os meus recentemente , estava so ruim o superior direito, quando tu dava partida no carro ele fazia barulho, na toca de marchas dava solavancos, fui n css comprei logo o kit com os 3 paguei 1000 reias , mais 180 da troca no meu mecanico , zerou os problemas , não entra nessa de comprar paralelo que vai te dar dor de cabeça, eu tive um omega 6 cilindros e pra economizar comprei buchas das badeijas paralelas , dava 3 meses e ja era , peças de borracha tem que ser original , aprendi batendo cabeça, abraço

cheops
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por cheops »

Ailtoncs escreveu:Amigo troquei os meus recentemente , estava so ruim o superior direito, quando tu dava partida no carro ele fazia barulho, na toca de marchas dava solavancos, fui n css comprei logo o kit com os 3 paguei 1000 reias , mais 180 da troca no meu mecanico , zerou os problemas , não entra nessa de comprar paralelo que vai te dar dor de cabeça, eu tive um omega 6 cilindros e pra economizar comprei buchas das badeijas paralelas , dava 3 meses e ja era , peças de borracha tem que ser original , aprendi batendo cabeça, abraço

camarada, no meu caso é apenas o coxim superior (do motor), meu mecânico recomendou marca Axios, comprei por R$190,00 do ML e estou esperando chegar, vamos ver no que vai da né...

Ailtoncs
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Ailtoncs »

Amigo tome muito cuidado, por esse preço acredito que ele não seja o hidraulico, ele deve ser só borracha , funcionar funciona mas vai passar muita vibração para dentro do carro, boa sorte ai , abraço

frlopes
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por frlopes »

Amigo, A marca axios é Monroe.

Pode utilizar sem medo!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”